janio tarso Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be valid CMLA_KEY seems to be valid WMDRM_PD seems to be valid SIMLOCK_TEST failed! SECURITY_TEST passed SIMLOCK_DATA corrupted! SIMLOCK_DATA corrupted! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be valid CMLA_KEY seems to be valid WMDRM_PD seems to be valid SIMLOCK_TEST failed! SECURITY_TEST passed SIMLOCK_DATA corrupted! SIMLOCK_DATA corrupted! Amigo já tentou restaurar o backup da rpl. Procure na pasta de backups da mxkey pra ver se encontra o arquivo mais antigo do atc, se ainda tiver basta restaurar. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Esse aparelho foi feito na N-box com hwk e nao gravou a PM e por isso ficou assim só depois fui fazer com mx. e nao sei se a hwk faz backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 hj eu estou com aki esta com mesmo defeito na mx key SIMLOCK_DATA corrupted! ja tentei aki ainda nda tem tem alguma diga para manda para min fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 hj eu estou com aki esta com mesmo defeito na mx key SIMLOCK_DATA corrupted! ja tentei aki ainda nda tem tem alguma diga para manda para min fico gratoAmigo esse atc chegou assim pra você, ou fez algo que danificasse a área de sim lock. Se foi após algum procedimento feito por você, basta restaurar o backup da rpl, como mencionei acima. Procure na pasta backup da MXkey e veja se encontra o arquivo com a data e horário mais antigo. No aguardo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Amigo esse atc chegou assim pra você, ou fez algo que danificasse a área de sim lock. Se foi após algum procedimento feito por você, basta restaurar o backup da rpl, como mencionei acima. Procure na pasta backup da MXkey e veja se encontra o arquivo com a data e horário mais antigo. No aguardo......... eu ja verifiquei na basta d backup mais o arquivo não esta nela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.