williamwem2305 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei Amigo antes de criar um novo tópico por favor pesquise. Taí o procedimento pela hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 então colega ja havia pesquisado e até ja havia entrado nesse topido que tu me passou porem como eu disse minha hwk não reconheçe o s3650 quando conecto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 então colega ja havia pesquisado e até ja havia entrado nesse topido que tu me passou porem como eu disse minha hwk não reconheçe o s3650 quando conectoTudo bem. Mas refaça todo o procedimento a risca e lembre-se que a primeira leitura é com cabo usb e o atc ligado em modo samsung pc suite e depois o senhor clica em bcmbl info com o cabo rj e sem bateria. Só pra lembrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei Willian, hwk na versão 2.2.0.1 faz de boa, sera que a sua esta atualizada ?! Essa versão faz de boa, se for o caso atualize, ira desbloquear, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 amigo mesmo vc conseguindo a senha precisa de um codigo que so na box vc vai ter ele antes de digita a senha. eu fiz o unlock pela hwk veja no youtube tem varios videos e assim fica mais facil. não desista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otalicio R de Sá Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 então colega ja havia pesquisado e até ja havia entrado nesse topido que tu me passou porem como eu disse minha hwk não reconheçe o s3650 quando conecto Você pode fazer usando codigo de subsídeo com esse procedimento: #7465625*638*nck# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdossantossilva Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 oi pessoal..estou precisand de ajuda pra desbloquear samsung corby 2...ele esta bloquead por emei..qual o procedimento a ser usado neste caso??? pff me ajudem..obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos77 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 boa tarde e bloqueio de operadora? caso seja qual operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdossantossilva Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 nao foi bloqueio por operadora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 oi pessoal..estou precisand de ajuda pra desbloquear samsung corby 2...ele esta bloquead por emei..qual o procedimento a ser usado neste caso??? pff me ajudem..obg Neste tópico tem respostas. Sem falar poder pesquisar o fórum todo! Sendo usuário final, deixamos uma parte exclusiva neste a seguir: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.