v3luiz Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 bom caros colegas etou aqui tentato pela primeira ves istalar um microtornado+hwk . eu fiso esse prosedimento (1). Remova todas (TODAS) as versões da HWK instaladas no seu PC (se possível remova os drivers atualmente instalados). 2). Em seguida reinicie o seu PC, após a reinicialização instale o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000.exe 3). Confirme as mensagem que serão exibidas (até a mensagem do driver), e no final "desmarque" a opção de execução do Update client. 4). Vá agora, no diretório "C:/" (arquivos de programas), pasta: SarasSoft, e localize o "Update Client", execute o mesmo (como mostra a imagem abaixo): 5). Após a leitura as informações acima, clique na opção "Start HWK update>>" 6). Instale agora (NESTE MOMENTO) o HWK_Major_Suite_v02.02.000.exe 7). Após instalação, teste um dos software (ícones) instalados na sua área de trabalho (desktop) so que qundo chega do 4 quarto passo da esse erro que vou colocar na foto espero resposta ajuda dos caros colegar qualquer ajuda e bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ai foto do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 bom pessoal esse passo acima eu resolvi com uma progrma mprog 2.3 com esse procedimento deve ser alguma atualização firware,,,,da box..ou algo parecido!?O procedimento já é bastante conhecido e não é de minha autoria, mas é bem interessante, por ser o meio mais seguro, mas alerto a todos se não fizer absolutamente do jeito que estou dizendo, podem danificar permanentemente sua UFSx, o uso é por sua conta e risco. Vcs vão precisar do: 1. MPROG 2. ufs_good.eep (arquivo de eeprom) pra substituir a que está danificada Bom instale o software MPROG e remova todos os dispositivos usb de seu computador, depois instale os drivers FTDI DUAL 232B USB test board que está localizado em c:\program files\mprog 2.3\drivers ao finalizar a instalação inicie o MPROG Agora vá em >>>DEVICE>>>SCAN pra que o programa localize sua Ufsx Agora vá em >>>File>>>open e selecione o arquivo ufs_good.ept Vá tb em File >>>Edit e marque o campo "use fixed serial number" e edite o seu serial pra o mesmo serial que vc usa ok agora vá em File >>>Save Device >>>Erase Device>>>Program Feche o programa e Disconecte e conecte sua Ufsx e instale os drivers mais recentes Agora inicie o update clinte mais recente e pron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 so que agora ta dando esse erro que ta na foto logo abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 so que agora ta dando esse erro que ta na foto logo abaixo Ta usando versão antiga amigo, atualize o SW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 bom amigo como eu atualiso ese sw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 bom amigo como eu atualiso ese sw Está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Tendo ainda alguns problemas, pesquise um pouco mais que já existem outros tópicos, falando sobre esse assunto. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.