coney Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Ola pessoal sou iniciante em tec. de informatica,ainda nao tenho os macetes,se alguem puder me ajudar,tem como desbloquiar o w175 motorola sem box somente com software?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Leve seu aparelho à uma assistência técnica. Sem possibilidade de efetuar sem equipamentos profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coney Postado Outubro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Grato Michael,somente então pelo codigo de subsidio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Exato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RS_CELL Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigos fiz o desbloqueio pelo subisidio, mas ele não encontra rede nem da tim nem da oi. Ele era da vivo. Se alguem puder me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigos fiz o desbloqueio pelo subisidio, mas ele não encontra rede nem da tim nem da oi. Ele era da vivo. Se alguem puder me ajudar ? ow vivo e vivo são paulo .. se for e por causa da frequencia dele ele e dual band e não quadriband amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RS_CELL Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Ok. mas como ele dual band ele tem fraquencia pra vivo, oi e tim correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.