Marcelo Sousa Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro. Boa tarde! Na maioria das vezes o procedimento e o jumper é o mesmo em Nokia. Entenda melhor lendo este tópico: Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Resolvido com a troca dos 2 filtros e uma boa PM. 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados