fabiano matias Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Boa tarde companheiros do fórum gostaria vde saber se alguém poderia me ajudar na instalação da HWK+N-BOX pois baixes os drives mas não consigo instalar nada??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Boa tarde Amigo, Seria interessante q vc postasse o Sistema operacional que vc usa. Mais vamos ao principal: 1 Baixe as Novas Atualizações: Atualizaçoes para HWK - Página 5 2 Comece instalando o HWK Support suite Setup V.02.02.ooo 2.1 Em um certo momento irá pedir para conectar a box, conecte e veja se todos os drivers foram instalados. 3 Com sua Box Conectada, Execute o HWK Update Cliente no (Iniciar > Todos os Programas > SarasSoft > HWK > Utilities > HWK Update Clente) 3.1 Clique em Next, Veja se foi reconhecida e clique em Start HWK Update, Espere o fim do Processo. (Necessário Estar conectado a Internet) 4 Execute o HWK Major Suite v02.02.000<br><br>5 Por Ultimo Execute o HWK v02.20.001 Se Tudo Ocorrer Certo irá funcionar perfeitamente. Qualquer coisa é so postar aqui mesmo. P.S Todos os Arquivos aqui citados Vc encontra no link de Atualizações. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMFAM Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 MEU CARO OLHE TENHO TAMBEM NBOX E NA HORA DE INSTALAR TAVA DANDO ERRO QUASE EU QUEBRAVA ELA MAIS RESOLVE DEIXAR UMS 4 DIAS SEM BOLIR NELA AI QUANDO PASSOU OS 4 DIAS EU CONSEGUIR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 MEU CARO OLHE TENHO TAMBEM NBOX E NA HORA DE INSTALAR TAVA DANDO ERRO QUASE EU QUEBRAVA ELA MAIS RESOLVE DEIXAR UMS 4 DIAS SEM BOLIR NELA AI QUANDO PASSOU OS 4 DIAS EU CONSEGUIR . Não escrever com Caps Lock ligado, é totalmente proibido. . Não responder tópicos com mais de 30 dias, contra as regras, leia todas. . Evite infrações Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados