Roney Aguiar Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço ! Sr teste outro flex de procedência original,outra placa do teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 voces podem me mandar o manual tecnico pramim por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 voces podem me mandar o manual tecnico pramim por favor. Bom Dia, Srº veja aqui nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-3.html#post64317 boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 mais uma coisa meu amigos qual é a placa do teclado da parte de cima ou debaixo medar alguma dica por favor por que eu testei a parte de cima está ok é só a parte do teclado debaixo que não funciona mas, quando agente coloca a parte de cima em outra parte em outro aparelho funciona mas,quando coloca a outra parte debaixo em outro aparelho não funciona nada só a tecla power medar alguma qual é a placa pramim trocar por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Srº fez oque sugeriu nosso amigo ( Reginaldo ) acima ?? Sr teste outro flex de procedência original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo testei um flex original mais continua na mesma voces podem me dar um dicar por favor qual é a placa do teclado a ser trocada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo testei um flex original mais continua na mesma voces podem me dar um dicar por favor qual é a placa do teclado a ser trocada! Sr está aqui na imagem abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Obrigado meus amigos eu desejo a voces deste forum que Deus abençoa a voces a cada dia dando mais conhecimento e quero falar para voces que o forum está de parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Obrigado meus amigos o problemas era num conector do flex que,tinha estragado, muito obrigado agradeço a voces pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados