officell Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço. O Sr. possui alguma Box que suporte o Modelo? Aguardo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu tenho a vpower e spinder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu tenho a vpower e spinder.. Baixe a Ultima Versão da V-power/Vygis --> Atualizações Vygis Tool Box - Página 16 (v1.95) Depois Selecione o modelo Que quer trabalhar(GX300), usando o cabo "GW300" vc aplica a Flash no mesmo. Se ainda não tiver o Software do ATc aguarde que estou postando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Mim manda o sowft.. Por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Mim manda o sowft.. Por favor.. O Arquivo flash esta no link abaixo: Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 33 Faça a Atualização de Software e poste Resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Testa e aprovado.. Deu certo o flash.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Testa e aprovado.. Deu certo o flash.. Fico Feliz que deu Certo. Abraço e Bom Final de Semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados