geraldo ferreira gomes Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza Troca de bateria e carregador de procedencia originais amigo ? Faça uma ressolda no conector da bateria e nos componentes proximos. Faça o mesmo com os componentes proximos ao conector de carga. Verifique com o multimetro se chega a corrente correta nos polos do conector da bateria com o mesmo conectado o carregador a tomada. Grupo Clan GSM Atualize seu perfil com dados básicos; solicite a troca do seu nome (login). Se possivel coloque nome e sobre nome. Para que fique com o perfil atualizado e de acordo com as regras do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g cell Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza Ola amigao atualize seu perfil evite ser chamado atenção pelo administrador, em seguida colo que um carregador orig ou adaptador tipo w175 blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.