Israel Telles Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Por qual equipamento está utilizando pra atualização dos mesmos. Só pra lembrar tem vários tópicos no fórum tratando do assunto. Vale a pena pesquisar. Citar
André Gomes Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Veja abaixo querido: samsung c3510 não inicia c3510 reiniciandona tela de abertura. C3510 FLASH c3510 com a tela inicial congelada e com codigo bd0204ee Amigo ai está algum dos tópicos que encontrei relacionado ao seu problema. Dá uma pesquisadinha, pode ser que encontre algo para sanar esse defeito. Abraços e ótima tarde Grupo Clan GSM Citar
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Postado Junho 28, 2012 amigo pq todos os link postados vai pra um site chamado seta de la ñ sei oq fazer ajuda grato.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.