Israel Telles Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Por qual equipamento está utilizando pra atualização dos mesmos. Só pra lembrar tem vários tópicos no fórum tratando do assunto. Vale a pena pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Veja abaixo querido: samsung c3510 não inicia c3510 reiniciandona tela de abertura. C3510 FLASH c3510 com a tela inicial congelada e com codigo bd0204ee Amigo ai está algum dos tópicos que encontrei relacionado ao seu problema. Dá uma pesquisadinha, pode ser que encontre algo para sanar esse defeito. Abraços e ótima tarde Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo pq todos os link postados vai pra um site chamado seta de la ñ sei oq fazer ajuda grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.