eduardo3986 Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 estou com um corby e o tout nao funciona . ja troquei o tout e fiz limpeza quimica nao resouvel, alguem pode me ajudar Sr veja nos tópico abaixo S3650 não funciona o touch sansung s3650 touch não funciona touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona TOUCH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 qual motivo da troca do touch, outra ja vi varias topicos falando deste touch e tambem pecebi que muitos não tava pegando por o touch não ser compativel ate mesmo na hora de encaixa, e flex pode ser mais fino ou mais grosso na sua espessura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.