eduardo3986 Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Boa noite estou com um aparelho nokia e Nao ests ligando ja foi feito de tudo , so nao foi trocado ainda nenhum componente smd ou processador nao sei . o que poderi ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 boa noite amigo,especifica melhor os procedimentos realizados para facilitar a ajuda,aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Coloque esse aparelho na fonte e vitrifique se o aparelho não esteja em curto. Veja o cabo flex. Veja a placa do lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Com licença a meu amigo Felipe Pessoa para esclarecer uma dúvida com o autor!!!!! Querido Eduardo, tenho quase certeza que esse tópico que vou postar abaixo é o mesmo que o Sr criou pela segunda vez... Não ah necessidade de abrir 2 tópicos com o mesmo assunto. Dê continuidade no mesmo. Aqui está: O aparelho não esta ligando Nokia 5200 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Obrigado André. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados