Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá galera, meu nome é Cleber, estou estou aprendendo a mexer na area de telefonia móvel, e espero contar com a ajuda de todos vcs, e se eu um dia poder ajudar pode contar comigo 0k :)

Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum.

Fique Atento as regras

Postado

Olá, Sou profissional da área de TI, me envolvo em projetos de infra-estrutura de rede, bem como, projetos envolvendo mobilidade, represento uma empresa multinacional na área de firewalls de segurança e concentradores de VPN e IPSEC. Na área de mobilidade represento uma empresa nacional desenvolvedora de plataforma para integração com ERPs, sendo um produto de força de vendas muito avançado baseado em georeferenciamento. Coloco-me à disposição para envolver-me em projetos envolvendo TI e Telecom, tanto em hardware como software. Abraço

Postado

Ola! pessoal é um enorme prazer conhecer a vocês ; muita saúde pra todos. espero sempre que possivel estarmos juntos aqui no forum. E como a maioria ,estou aqui em busca de conhecimento;não sou tecnico,não tenho experiencia em internet nem em aparelhos eletronicos,mas ja vi que aqui no forum tem muitas pessoas com muito conhecimento, não sou muito de abrir tópicos prefiro ler os já existentes; pena que o meu tempo pra net e curto. Gostaria de fazer um agradecimento a todos do Fórum Clan GSM Brasil pela oportunidade de estar participando e pela Bela forma como estão utilizando a internet. obrigado a todos. aas1010

Postado

Ola Sou o kamuy tenho 27 anos e uma loja de conserto e desbloqueio de atc estou aqui para poder ajudar e ser ajudado qualquer coisa pode me passar uma mp oq estiver ao alcance do meu conhecimento com certeza eu ajuda c naum estiver voiu pesquisara para poder ajudar.

Postado

Olá galera meu nome é Fabio Araujo sou representante da Nextel SP e estou començando a trabalhar com alguns dos software de celular para reparar

Não postei nada ainda porque aqui so tem fera no assunto espero num futuro proximo contribuir para este CLAN guerreiros rsrsrs...

Se alguem precisar de habilitar chip nextel e aparelhos xxxxxxxx valeuvaleu

Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc... Leia as REGRAS

Postado

Bom sou Apoll, tenho 29 anos estou começando a pouco tempo como tecnico espero ajuda e ser ajudado, vou compartilar no que for ao meu alcanço,,, abroço Galera do clanGSM

Postado

ola a todos .moro em sao jose , santa catarina e trabalho com eletronica desde 1982 e informatica desde 1997 e agora estou aprendendo a trabalhar com celulares . minha foemação é tecnico em telecomunicções ,espero poder contribuir com todos . um abraço,

Postado

ola amigos tudo bem ai .meu nome Igor sou de Itaquera sou novo na assistência com celular mais preciso de vocês estou gostando muito do fórum mas ainda não entendo muitas coisas mais vejo as postagem de vocês todos os dias

Postado

bom , to ai e esse blog é demais. pois salvou minha vidaa 1 ano atras, qdo tinha um IPHONE 3G comprado no exterior e sem wifi funcionando, ou seja, tava na M, e ele me salvou... =)

Postado

ola galera boa tarde me chamo marcio sou de goiania tenho 32 anos e sou formado em telecomunicaçoes.atua na area a 13 anos porem em bancada apenas a 2. tive acesso ao saite por intermedio de amigo e adorei, muinto rico em informaçoes e com o claro objetivo de ajudar,parabens pela nobre iniciativa e logo tb estarei postando algumas informaçoes assim com faço uso do mesmo para tirar muitas duvidas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.