bruno rondinelle Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 boa noite pessoal do forum meu nome e bruno e tenho uma assistencia em bh no shopping oiapoque e recentemente comprei uma gpg dragon so que nao concigo estalar ela aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrassis Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 olá pessoal do forum. Sou entusiasta da eletrônica e acho o clanggsm muito legal com suas dicas de ajuda. a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Duo Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Sou Pedro Duo parelhas rn tenho 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Barbosa Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 BOM DIA SOU FERNANDO TENHO UMA ASISTENCIA EM AMERICANA! Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
triamerica3 Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 ola, sou o gerson são paulino estou aqui para compartilhar conhecimentos, tenho um gps LG generico C.E 5: porem sempre atento a novidades do mercado digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlene Brandao Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 GOSTARIA DE BAIXAR O PROGRAMA PARA DESBLOQUEAR NEXTEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magrinho cell Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Ola genti sou magrinho cell d niteroi estou aqui pra aprender com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Seja Todos Bem Vindos ao Fórum Contamos com todos vocês para que possamos manter o fórum mais organizado e sempre de boa qualidade como é todos ja sabem! Leia todas as "regras e avisos" para que não possamo comente Infrações abraços e boa Sorte! Att: Paulo pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Lopes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Gustavo Mazzoni Sou do Rio de Janeiro, mas moro em Floripa. Tenho 26 Anos. Meu maior interessa na comunidade é saber assuntos a respeito do iPhone 3GS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsomsom Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Boa noite , gostaria em primeiro lugar de elogiar a todos deste site , muito bom para pesquisas , eu sou simplesmente uma pessoa que gosto de tecnologia e adoro GPS então uso muito os forum para tirar duvidas a respeito de gps e ver as novidades que voces sempre postam a respeito do assunto , muito legal este site a principio muito sério , gosto de ver e poder participar , me desculpem somente por eu não postar nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adil Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ola sou o Adilson tenho 23 anos sou de SP e o tempo mesmo que nao da pra postar a correria ta de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsogomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ola Sou o kamuy tenho 27 anos e uma loja de conserto e desbloqueio de atc estou aqui para poder ajudar e ser ajudado qualquer coisa pode me passar uma mp oq estiver ao alcance do meu conhecimento com certeza eu ajuda c naum estiver voiu pesquisara para poder ajudar. mais o que está mesmo precisando amigo se quizer pode me add. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx] tenho aqui muito sw e estou aqui tambem para poder atender os companheiro e ser atendido estou a suas ordem parceiro Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Borges Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Oi, sou Carlinhos Borges, sou de Aracaju-SE, de vez enquando tenho um pouco de dor de cabeça com o meu iphone rsrsrsrsrs, galera do clanGSM. VLW... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolinha cell Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! bom eu sou o bolinha cell . tenho 20 anos resido em campo grande (ms) estou nessa area a pouco tempo .. tbem descobri esse blog a pouco tempo e esta me ajudando muito... tenho muito enteresse em aprender mais . agradeço ao criador de tudo isso e parabenizar pela organizaçao do mesmo.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emidio_jr Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olá galera, tudo bem? Esse fórum é um dos melhores que já vi na net, pois tudo o que precisei até hoje encontrei aqui. Espero poder começar a colaborar com os amigos também daqui para frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CC Cell Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Sou Cicero, de Pentecoste-Ce. Tenho 43 anos. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Seja Todos Bem Vindos ao Fórum Contamos com todos vocês para que possamos manter o fórum mais organizado e sempre de boa qualidade como é todos ja sabem! Leia todas as "regras e avisos" para que não possamo comente Infrações abraços e boa Sorte! Att: Paulo pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lecao Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ola sou o Leandro, tenho 32 anos e sou de SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel marques Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 ola tudo bem eu sou o daniel da falesemprecel sou tecnico ha 7 anos moro em ibirite e tenho 26 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zucabrava Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 oi amigos sou o zucabrava sou portugues mas estou a muitos anos na alemanha tenho 53 anos e sou bom rapaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio182 Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Meu nome é fábio, sou de Guarapuava, interior do paraná, sou membro do site a um bom tempo, peço desculpa a todos por eu nunca ter postado nada, axo até vergonhoso para mim, espero de agora em diante participar mais do portal, que considero um dos melhores do brasil, senão o melhor, clan gsm sempre, axo resposta e solucao p/ praticamente tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vihhloko Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom dia galera estou aqui desde 2009 e esse fórum é muito bacana e tem me ajudado muito,sou técnico aqui na ZN de SP se alguém precisar de alguma força ai estou aqui para ajudar. Tenho Nbox, Hwk, Pkey, Vighys, Setool3 qualquer coisa xx-xxxxxxxx Vitor Valew Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração,.Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidnet Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Ola, meu nome é Sidnei Sou de Guarulhos SP, tenho pouquissimo conhecimento sobre gps, mas tentarei ajudar postando minhas experiecias sempre que possível. E obrigado a todos os amigos do clan que postam excelentes novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Amigo abra um topico no local correto!!! esse e somente para apresentação. contamos com sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio felix Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Boa noite a todos. estou a procura de navegadores igo/primo para meu GPS, se alguém tiver os linkS para downloade fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.