Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou um auto didata e procuro fontes seguras de informação pela rede, atualmente procuro desbloqueio para um iphone 4, firmware 4.3.3, ja fiz jailbreak algumas vezes mas não consigo intalar novos sources no iphone

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá, desculpe-me por não postar ainda, mas é que não sei como fazer! sou novo no ramo de celular e não tenho muita experiência no assinto, mas espero com o tempo poder também ajudar a galera do forum... obrigado tem como me enviar um tutor p post?

Postado

Olá sou Edymar Costa de MÃE DO RIO PA. trabalho c desbloqueio e assist técnica,venda de celulares e acessórios.Tenho pouca experiência no clan gsm.Espero ajudar em alguma coisa e também aprender. Abraços a todos.

Postado

OI CARO AMIGOS FICO FELIZ POR FAZER PARTE DESTE SATI AKI JÁ ENCONTREI VARIOS TOPICOS QUE ME AJUDOU MUITO NO MEU DIA A DIA AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR VCS ME ACEITAR COMO MENBRO MEU NOME É DUDU TENHO UMA ASSISTENCIA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO TRABALHO NO RAMO HÁ 7 ANOS

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Postado

Meu nome é Alberto Taylor

Tenho um iphone 3gs com o GPS parado (Baseband 6.15.00)

:(

Estamos aqui pra aprender...

EU SOU NOVATO AKI MAIS ACHO QUE ESTÁ AREA NÃO É REFERENTE A ESTE SAEU TOPICO MAIS SAEU PROBLEMA ´WE FACIL RESOLVWER ARRUMA UM CABO ORIGINAL E RESTAURE ELE PELO PROPRIO ITUNES

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Olá Meu nome é Humberto, gosto desse site pelas muitas dicas que dispõe, em breve colocarei alguma coisa tb. abraços

Postado

Olá meu nome é Raimundo vulgo-net dinhografo, não sou sou técnico em celular, sou tecnico de pc's por isso vou ajudar nessa parte d configuração de pc. É um prazer fazer parte da familia Clan Gsm.

Postado

Olá, meu nome é ingo, sou de uruara para. Tenho 23anos,trabalho com telefonia a 6 meses, nao tenho muita esperiecia mais espero poder aprender muito nesse fórum e ajuda no q eu puder Parabéns a galera, o fórum está muito bem organizado. desde ja muito obrigado.

Postado

BOA TARDE A TODOS E COM GRANDE SATISFAÇAO QUE ME APRESENTO A TODOS :

MEU NOME E RAUL SALLES SOU DE SAO PAULO CAPITAL, ESTOU NO RAMO DE TELEFONIA JA A 15 ANOS, ESTOU PARA COMPARTILHAR TODOS OS CONHECIMENTOS QUE ADIQUIRI AO LONGO DESTE PERIODO BEM COMO ADIQUIRIR MUITO MAIS ,POIS SEI QUE AQUI SO TEM FERAS E QUE NUNCA SABEMOS DE TUDO...

LEMBRANDO A TODOS QUE TB GOSTARIA DE DEIXAR UMA PROPOSTA PARA OS AMIGOS...PORQUE NAO COMPARTILHAMOS PEÇAS TAMBEM???/JA QUE EM ALGUNS CASOS EXISTEM PESSOAS NO FORUN QUE PODE ESTAR COM A SOLUÇAO DO OUTRO ,E VICE VERSA... E SO UMA QUESTAO DE COMUNICAÇAO...OK

ESTOU AI PARA TODAS AS SOLUÇOES AO MEU ALCANCE..E SO ME CHAMAR!!!!!

Postado

Olá Meu nome é Rogerio vance. Be, quero agradecer por terem me aceito, estou começando agora meu ingresso na telefonia celular ( manutenção ), é claro cheio de duvidas e espero poder contar sempre com o apoio de vcs colegas. desde já agradeço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.