Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

iae galera.. estou aqui no clan gsm a quase ano des de que comecei a me aprofundar mais em celulares mas nunca fui mais adiante e nem respondi a nenhum tópico. sou tecnico em informatica e entendo um pouco de celulares. Gostei muito do forum! Já me ajudou bastante espero mais pra frente poder ajudar os novos membros.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Ola sr tecnicos, sou de Florânia-RN estou no mercado a um mês e pouco, recebi um toque do meu profesor sobre o clan gsm e esta sendo muito util a mim, vejo os topicos e axo muito legal companherismo de todos

Postado

Olá,Andrei Castelli de Salto do Lontra -Paraná ,minha area é chaveiro e assistencia de celulares,cameras digitais ...Quero compartilhar dos conhecimentos de cada um,ajudarei no que for possivel.Obrigado a todos, bom trabalho.

Postado

eae galera sou novo aqui espero aprender muito aqui.... abrazzzzzzzzz

Postado

[h=2]Posted Image Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h]

Olá,

Meu nome é Marcos (Inigualavel ) e o meu apelido sou o (mmjc5957), sou de Jequie na Bahia cidade do Sol.

Tenho 36 anos, trabalho com telefonia celular,cameras digitais,PS2, trabalho na area do eletronica des os 14 anor de idade faso recuperacos de placas

Tenho tecnicas de recuperaceos em fitas flets em geral faso muitos milagres aqui e conheso muito os circuitos SMD em geral resumindo conserto qualquer ipo de plcas eletronicas.

Espero poder aprender muito nesse fórum que e para mim um dos maiores e melhores que conhesso.

Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado.

Postado

bom amigos eu sou italo marques estou aki para lhe falar um pouco de mim somos uma comunidade onde todos ajudam o proximo ppor isso venho pedir desculpas por nao ter postado nada ainda é ke nao fico muito na manutençao mais apartir de agora estarei ajudando a todos se estiver em meu alcançe

Postado

ola galera td de bom para todos que fazem parte do clan :pise: ++ oi para todos os do forum eu parabenizo pelo excelete forum eu vi que os tecnicos sempre vão atualizando dados e os moderadores mantem organizado eu ainda nao postei nada porque nao achei nada interesante para postar mais em breve comenzarei a postar, eu esto feliz de ser participante do forum.

Postado

meu nome é marcos sou dono de uma loja de celulares em ariquemes rondonia estou na area de celulares a 2 anos mas o pouco que sei sera um prazer ajudar. obrigado

Postado

Eu sou Michel, tenho uma assistência técnica, revenda e acessórios para celulares no litoral do Paraná, estou aqui para esclarecer e ser esclarecido em dúvidas. Com certeza juntos iremos nos ajudar. Grato, Michel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.