gabrieldamaso Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 E ai galera, Meu nome é Gabriel, sou de Floripa, e tenho 30 anos, e sou programador de sistemas. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erenildo Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 tenho 25 anos e há 3 atuo como técnico ,montei uma assistencia pra mim a alguns meses e meu objetivo no CLANGSM é aprimorar meus conhecimentos conjunto com os parceiros do mesmo . agradeço a todos pela atenção e pelas duvidas tiradas, e no que eu poder ajudar estarei a disposição . obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersong3 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 oi sou gerson trabalho na aréa de celeular em sao luis-ma e espero aprender muito com vcs amigos. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyou-baixista Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ol apessoal, estou gostando muito do forum ,fora que ja conseguir resolver vaarios problemas atraves do forum pessoal e so pra não perder o costume precisso de uma flash em portugues do ZN300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviosidnei Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Bom dia a todos. Meu nome é Flavio, moro em SP-SP, sou Analista de Sistemas e adoro LINUX. Se eu puder ajudar alguem em questoes da minha area podem mandar e-mail que terei maior prazer em ajudar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddisus Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá galera, sou Edson de Goiânia. É muito bom estar com vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassiobsb Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ola pessoal sou kassio,moro e trabalho em brasilia df e bom fazer parte de um forum que cresce a cada dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyllamys Jones Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá , estou chegando agora no forum e brevemente estarei postando alguns manuais eletronicos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangerous Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Bom meu nome é Rafael , tenho 18 anos. morador da cidade de Resende . trabalho com manutencao de celulares e gostaria mto de trocar informacoes com os amigos do forum e ajudar em que for preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowagner Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Sou Wagner , Ti e gosto muito de rpg de lvros e ainda sou fan do ps2 . qualquer galho sobre pc pergunta ia ... abrsços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 eu sou o joel de belem do pará,estou a uns dois anos atuando na área de telefonia celular digital,vejo nesse fórun uma ferramenta de fundamental importancia no aucilio de todos nos que li damos com essa área,já pude comprovar na pratica o alto nivel de seriedade que esse fórun trata todos aqui,posso declarar sem demegogia,que estou muito satisfeito de participar desse fórun,agradeço a todos ,e estamos aqui p/ ajudar e ser ajudado,até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoograndao Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 poxa gostaria de aprender fazer perguntas pelo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kblopraia Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 sou kblopraia sou de porto alegre- rio grande do sul não trabalho com celulares, trabalho com informatica mas como sou muito curioso faço alguns desbloqueios e modificações em celulares proprios e de amigos. parabens pelo excelente furum, até agora sempre encontrei tudo que precisei sem nem msmo ter que abrir um novo post! masi uma vez PARABENS A TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romanocesar Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá Sou o Romano Tenho 25 anos Sou de Uberlândia-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 ola galera sou novo na area de manutenção. Gostaria muito da ajuda de vc's. sou ainda muito leigo no assunto obrigado. se alguem quiser me add no msn Personalizar2010@live.com msn da minha loja Nome: Cleodemar 29 anos moro na cidade se Santo Antonio Descoberto - GO Seja Bem Vindo ao clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Soeiro Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Boa noite, meu nome è Guilherme, sou de São Paulo, gosto de tecnologia, celulares, e pesquisando achei bons comentários aqui...espero poder ajudar......Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ironled Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Opa ! Meu nome é Luiz, não trabalho na área de telefonia e sim Informática. Como hoje em dia essas coisas estão cada vez mais integradas acabei recorrendo algumas vezes a este fórum. Tenho um Nokia N8 (que já matei e ressussitei várias vezes), um Milestone (idem) e um Samsung GT-6712. Espero poder contribuir de alguma maneira, pra compensar os ensinamentos que obtive aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomarcel Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Boa noite , Sou o Bruno e estou pesquisando algumas coisas sobre tecnologias diversas, bem estou para somar e ja agradecendo aos colaboradores... Pretendo ter ajuda e ajudar tmb... Galera vamu la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfjosue Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Sou Alfjosue Sou de MG. Trabalho a pouco tempo no ramo de celulares e estou sempre a disposição para ajudar. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciel bernardes Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ola galera,gostei muito do forum alem de bastante divulgado e organizado e possui topicos verdadeiros. podem contar comigo na area de celulares se puder ajudar com o conhecimanto que tenho e um prazer. desde ja agradeço a todos e estou a disposição.3abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nitto777 Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá amigos do clã, meu nome é Maximino de Montevidéu, Uruguai. Para escrever este que estou usando um tradutor. Obrigado pela vossa ajuda, ter um monte deinformações aqui que me ajuda no meu trabalho há 5 anos a trabalhar com telefones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocumback Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, meu nome é Felipe Rocumback, sou de Mogi Guaçu SP, trabalho na área há 2 anos e adoro o que faço, espero poder ajudar o pessoal aí do clan e também parabenizar o pessoal do staff pela ótima organização do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhigao Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ola pessoal da clan gsm estou postando para elogiar o trabalho di vcs e tbm pra naum ser deletado como inativo vou postar algumas duvidas em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel.jones Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Meu nome é Michel Jones, sou de brasília e tenho 24 anos ... trabalho com celular a 5 anos e no momento por estar estudando bastante estou um pouco longe da aréa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gufmota Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, me Chamo Gustavo sou de São Paulo. tenho 27 anos e um nokia N78 =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.