marcioqtg Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 ola eu sou marcioqtg rio de janeiro 24 anos e estou começando no ramo de assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
socram69 Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá pessoal! sou novo aqui se alguem precizar de ajuda to aqui pra pedir e oferecer! !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Gleuson Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Boa noite amigo meu nome e Elson Gleuson, sou de Limoeiro do norte ceará tambem estou começando no ramo concerto de celulares e camera digital tambem estou gostando do site do clan gsm porque nos ajudam muitos vejo que ainda no mundo tem muitas gente boa.como todos amigos clangsm uma gande abraço para todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Bom dia a todos , meu nome é Ivan sou de Ribeirão Preto tenho 33 anos , estou trabalhando na area de telefonia a 5 anos , cada dia que se passa é uma exeperiencia nova , um abração a todos e fé em Deus.!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimiro Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Galera tenhan uma boa tarde ! dimiro DF abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Marinho Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Boa tarde a todos, sou George Marinho fiz um curso em outubro do ano passado em goiania.Tenho apenas 2 meses de loja e assistencia, por isso peço a todos um pouco de pasciencia com as perguntas.Parabens pelo forum,só com essa uniao que podemos vencer as dificuldades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bt.cristiano Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Sou Cristiano, de Santa Catarina. Curto mto o q envolve tecnologia. soh falta o $$ fhadsufhdsafu Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clleiton Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 boa noite povo doo clan to adorando conhecer mais e mais sobre nossas paixoes que sao os celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeBSA Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Oi meu nome é Filipe Sou usuario de computadores e celulares a bastante tempo tenho bastante interesse em gps, celulares e informatica em geral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeannn Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 adorei este fórum sobre tecnologia e conhecimentos , espero aprender muito nesse fórum e demonstrar meus conhecimentos na areá de unlock:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigots Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Bom dia, MEu nome e Rodrigo tenho uma loja de Celulares e assistência em Sao Felix do Xingu -PA tenho 23 anos, comecei a pouco tempo sou leigo no assunto, estou aqui pra aprender e compartilha nossas experiencia, em busca de melhorar e com o tempo ajudar os q precisarem, ultimamente estou trabalhando muito quase não estou tendo tempo de ficar on, mais daqui uns meses vai mudar, agradeço a colaboração de todos e estou gostando muito do saite dos conteúdos e das pessoas q atuam nesse Clan , parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendescar Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Oi meu nome é Marcelo trabalho com informática há mais de 10 anos, gosto muito de celulares e novas tecnologias em geral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularmaniame Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Espero que esteja td correndo perfeitamente, com vcs do clangsm, amigos sou celular mania e estou muito satisfeito com novas amizades e podes aprender um pouco mais com aqueles que tem um pouco mais de conhecimento para passar aqueles que tem um pouco menos agradeço a vcs desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Barros Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 boa noite amigos! sou de uma cidade do interior do ceara chamada chorozinho, tenho 39 anos e vim aqui para aprender com vocês , pois como posso ver e é verdade que não senta para aprender jamais terá nada para ensinar ou compartilhar! muito abrigado por me deixarem fazer parte deste fórum que prefiro chamar de faculdade dos humildes! espero poder contribuir e aprender muito com todos vocês, pois estou ramo a 2 anos somente! meu nome e jair barros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Barros Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 boa noite amigos! sou de uma cidade do interior do ceara chamada chorozinho, tenho 39 anos e vim aqui para aprender com vocês, pois como posso ver e é verdade que não senta para aprender jamais terá nada para ensinar ou compartilhar! muito abrigado por me deixarem fazer parte deste fórum que prefiro chamar de faculdade dos humildes! espero poder contribuir e aprender muito com todos vocês, pois estou ramo a 2 anos somente! meu nome e jair barros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldocp Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Olá pessoal apesar de ja participar a um certo tempo, não havia me apresentado ainda, soU advogado e não tenho muito tempo, sÓ venho aqui para sanar minhas duvidas quanto aos mEUS GPS's, abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lrbzz Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Sou lauro de curitiba, estou aqui para aprender um pouco com o pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.com celular Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 bom galera eu sou o junior da j.com celular,trabalho há 15 anos com celular na área de assitência técnica e de uns anos pra cá no comércio de handsets,há dois anos consegui uma credencial da tim e desde esse tempo me tornei um revendedor autorizado,bom é isso ai,ainda tenho que aprender como interagir nesse forum e para isso peço a ajuda de todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius-255 Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 olá meu nome e Vinicius tenho 20 anos , e não entendo nada de celular rsrsrs + por acaso achei esse forum qndo procurava uma solução pro problema do meu samsung galaxy 5 , curti muito o forum e sem qre descobri um interesse grande nessa area de celulares espero aprender bastante com a galera (e pelo visto o que ñ falta e area pra pesquisar e aprender) e uma ultima coisa parabens pelo staff forum show de bola !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freitaswarlei Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 bom galera meu nome e warlei sou de sao joao do manhuaçu e sou tecnico de celular e um grande prazer estar aqui com vcs e participa do clan gsm um abraço pra todos e fiquem com deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caie Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 ola pessoal meu nome e caie , tenho 30 anos,tenho uma assistencia em caxias do sul rs. gostaria de troca experiencia com todos aqui nesse site.pois e o site mais bem conceituado do ramo !!! um abraço a todos !!!! ++ ola pessoal meu nome e caie tenho minha assistencia em caxias do sul rs , e agradeço a todos aqui do forum pelas dicas e soluçoes aqui encontradas !!!! abraço a todos !!!! +++ ola meu nome e caie tenho minha assistencia em caxias do sul rs ... e gostaria de me apresentar a todos e agradecer pelas dicas !!!! obrigado a todos membros deste forum !!! ++++ Olá amigos do forum. Meu nome e Caiê,tenho 31 anos e moro em Caxias do Sul -RS. Aqui tenho minha assistência técnica chamada Digitaltec.No site uso várias dicas para me ajudar no meu dia a dia. Obrigado a todos os colaboradores do forum,Deus abençoe a todos nós. Abraços Caiê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberKleber Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá Galera, meu nome é Kleber, estou nesse ramo há mais ou menos um ano e meio e graças ao Clan GSM estou aprendendo cada dia mais, se puder ajudar é só falar. Um abração a todos e parabéns pelo Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriti Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Olá,tudo bem com vcs?meu nome é mauriti...bom eu gostaria de falar q eu gosto muito desse site e q ele me ajuda muito nas horas q eu preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex da boa morte Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Bom dia, quero parabenlizar o grupo por façilitar nossos serviços com os suportes ofereçido no site e me colocar a disposição para fazer parte e poder ajudar! OBRIGADO e PARABÉNS pela eficiêçia do GRUPO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Timoteo Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Ola sou o Timoteo de ponta grossa parana no que eu puder ajudar so da um grito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.