Michael Carvalho Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 (editado) Tópico destinado a apresentações de novos membros no fórum Clan GSM Todos os novos membros devem se apresentar e nos falar um pouco sobre ele mesmo para que possamos nos conhecer melhor e juntos descobrir muitas soluções para nossa profissão. Nos digam coisas básicas como: Seu nome Tempo de trabalho: Estado e cidade: Idade: E seu objetivo ao se cadastrar no fórum: Para técnicos que também trabalham com reparação de softwares, coloque em sua assinatura seus equipamentos, box, dongles etc... Isso nos ajuda a ser direto na resposta uma vez que saberemos o que você tem em mãos para poder realizar a reparação. Não deixem de ler e adaptar-se: Atualize seu perfil Novo método e assinatura aos usuários ATENÇÃO: O Fórum Clan GSM é exclusivo, mantido e destinado a técnicos em manutenção de celulares, não faça seu cadastro se não é um, os assuntos debatidos no fórum necessitam de equipamentos exclusivos que somente assistências técnicas dispõe. Editado Fevereiro 18, 2017 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Começando por mim... Sou o Darkness de São Paulo tenho 21 Anos topcelsmg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Agora minha vez... Sou GSM CELL, espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina, conto com você para crescermos juntos... topcelsmg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Maio 13, 2009 Compartilhar Postado Maio 13, 2009 Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços topcelsmg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanhdo Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Olá, Meu nome é Jean, sou de São Paulo Capital. Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou Chaveiro, mas adoro mecher nos Iden. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. Jeanhdo :notworthy: topcelsmg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Maio 15, 2009 Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Bom sejam todos bem vindo e sintam-se a vontade de ajudar a area que mais interessar a vcs :notworthy: topcelsmg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 16, 2009 Compartilhar Postado Maio 16, 2009 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Olá, Michael Carvalho registrei por indicação gostei muito do estilo do fórum e tamo ai né? No que precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 (editado) Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou Ronysat, resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento, também quero absorver do conhecimento dos colegas desse fórum, tenho 34 anos, com uma assistência técnica na minha cidade a 6 anos e vejo que a cada dia que passa devemos procurar novos conhecimentos, vejo esse fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos . Editado Agosto 22, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar. Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês. Um grande abraço e um bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
=[F1R3F0X]= Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Saudações, Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ). Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^ Qualquer coisa é só chamar Abraços e vamos que vamos ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clan GSM. Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Sou Ary Braga São Paulo - Centro As ordens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Seje Bem-Vindo a todos,que sua estadia aqui conosco venha surpreender a cada dia que se passa. Que Deus ilumine a cada um de nos. Obrigado pelo seu registro em nossa comunidade. Se precisar só mandar uma "MP" GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Ola sou Adriano , sou de Salvador , tenho 31 anos, fui convidado pelo amigo AryBraga, mais pudi perceber que tem muitos amigos aqui, e estou aqui pra ajudar e somar a comunidade Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Seja bem vindo meu amigo Adriano, Sei que será muito bom pra nossa comunidade, Contamos contigo! Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Maio 22, 2009 Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Venho aqui dar uma calorosa boas vindas a todos os novos user e que possamos somar realmente como nosso Grande amigo Adriano citou. que seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Maio 22, 2009 Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Nome:Andre Luiz Esteves Vulgo:Fabuloso ou Andrecell Cidade:Canindé Estado:Ceará Idade:30 anos Profissão:Tecnico em Telefonia em geral Convidado pelo amigo:kgsmbrasil .....Sóhdanoiis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Maio 22, 2009 Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Seje Bem-Vindo Andre Luiz que sua estadia aqui em nossa comunidade venha lhe trazer muito conhecimento,amigos e alegria. GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Maio 22, 2009 Compartilhar Postado Maio 22, 2009 sou Bruno estou aqui atraves de um grande amigo meu binhophoner o Ricardo. sou de juazeiro do norte-ce tenho 20 anos e trabalho com celular aqui na minha cidade estou aqui para ajuda e ser ajudado bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarlos Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Carlos Jailson sou de Coracao de Maria - BA desejo aprender e ensinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelot Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Nome:Hytallo Figueiredo Vulgo:Lancelot Cidade:Teresina Estado:Piaui Idade:20 anos Profissão:Tecnico em Telefonia( Desbloqueio ) Convidado pelo amigo:Joao vicente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 (editado) desculpe amigos estar de volta aqui rsrs mais estou aqui porque esquecei de agradecer ao um amigo Junior de fortaleza apesar de não conhecer ele muito , mais foi ele que mim deu a honra de mim convidar para esse fórum desde já obrigado a todos fique todos com deus Editado Agosto 27, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antares Postado Maio 26, 2009 Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Boa Noite aos amigos e usuários do fórum... Sou brazilmobile, moderador. Tenho experiência em Telefonia Celular e Informática. Estou aqui a convite dos amigos da Administração para poder estar junto nessa caminhada. Assim agradeço aos mesmos pelo convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®Marconcini Postado Maio 31, 2009 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Olá! Venho me juntar a esse timaço a convite do meu grande amigo Ary Braga e sempre estarei por aqui ajudando, contribuindo e aprendendo. Abraço a todos e agradeço pelo convite, B;r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Maio 31, 2009 Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Olá! Venho me juntar a esse timaço a convite do meu grande amigo Ary Braga e sempre estarei por aqui ajudando, contribuindo e aprendendo. Abraço a todos e agradeço pelo convite, B;r Seja Bem Vindo Amigo Contamos com sua ajuda para que essa comunidade cresca cada dia mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.