wendelabdo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ribeirao Preto 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anilson gomes Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 oi sou;anilson gomes ,gostaria de lhes agradecer pela oportunidade de fazer parte do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 SOU JOAO FLAVIO E ACHO ESTE FORUN OTIMO CONTEM COMIGO OQUE ESTIVER AO MEU CONHECIMENO AJUDAREI !11 meu nome e edson eustou querendo adiquiri conhecimento pofavor me ajudem comprei uma box e preciso de ajuda ,pois não conheço esse sistema ainda . Ola,Eu sou Salon Lisboa da cidade de Salvador BA. Estou aqui para trocar experiencias,bem como e tambem contribuir com os meus conhecimentos,desde ja me desponho a qualquer solicitaçao no que for possivel a todos.E tambem agradecer por esta fazendo parte deste Grandioso Forum. meu nome e Carlos , da Cadudx .Tenho 48 anos e faço reparos em eletronicos em geral. Me chamo Carlos Eduardo. Sou do Rio de Janeiro e recentemente fiz o curso de manutençao e espero aprender aqui tudo o que puder. Desde já agradeço a todos, por dispor de tempo para ajudar a quem está disposto a aprender. Abraços. EDU CELL. Sejam todos Bem Vindos!! Todos os que aqui participam do melhor forum tecnico em telefonia movel e espero que gostem do acervo da melhor qualidade em reparos, dicas flash e etc.. Antes de qual quer coisa estejan dando uma linda em nossas regras e aviso Clan GSM, para que vcs possam esta tendo um bom desempenho junto ao forum. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM E estejam conhecendo o nosso mas novo Serviço em Donwloads para técnicos. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Abraços a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas rangel fernandes Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 olá galera espero aprender muito com todos vamos fortalecer o glangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roeka Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Sou o Roeka, e mais um pra contribuir para esse excelente fórum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydyson nunes Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 sou de goiania. estou começamdo agora e preciso da ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilmarbm Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 bom dia galera, minha identidade é vilmar bm, resido em sarzedo\mg, onde montei um pequeno comércio rmci - riacho da mata celular é informática, e de vez enquanto estou em apuros, pois sou novo novo no mercado e conto com a cooperação de todos, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
competidor8 Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 boa tarde galera sou o competidor8 cara adoro tecnologia e aprender sempre sou novato em gps mas estamos ai na luta vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatacollins Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Sou jonata espero ajudar todos que tambem tiverem dificuldades..e tbm precisarei de ajuda d todos.... sou bem intelectual i ajudarei o maximo...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendesjunior Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ola a todos! Sou apaixonado por eletronica, tv via satélite e informática, comprei meu primeiro android (Galaxy 5) e estou gostando muito do SO dele. Espero que alem de aprender muito por aqui, também possa ajudar de alguma forma. Sou do Interior de SP . Abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlshalon Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá galera, meu nome é Anderson Lima, tenho 32 anos, sou de São Paulo (capital). Sou técnico em eletrônica (a 16 anos) e informática (a 10 anos) e arranho em mecânica. Me cadastrei no ClanGsm a algum tempo, sempre para tirar e confirmar dúvidas (minhas) dos posts e perguntas já existentes dos membros, como geralmente encontro as respostas do que preciso no que está sendo discutido nunca postei nada e nunca fiz nenhuma pergunta. Mas fiquem a vontade para pedir ajuda, no que estiver ao meu alcance eu ajudarei, e parabéns a todos pela organização e união dos membros sempre prontos a ajudar os colegas. Contem comigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keven willian Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 meu nome é keven willian me registrei por indicações de amigos e gostei muito do estilo do fórum por que esta sempre atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chesman Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 olá meu nome é chesman , sou de barreiras - ba trabalho em uma assistencia tecnica , e estou aki p tirar algumas duvidas desde já agradeço . esse forum é a melhor coisa q já fizeram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathanpolvora Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Me cadastrei , pois estou a procura de algumas duvidas . desde ja agradeço a todos do clan GSM brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton2301 Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Ola boa tarde Meu nome e Adelton, sou viciado em tecnogia de celuares ou seja eletronicos ,e hoje estou aqui para pedir uma ajuda em um ipod touch desde ja fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton2301 Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Ola , meu nome e Adelton , estou nesse forum por gostar muito de tecnologia e hoje estar com probleas com um ipod touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ton2301 Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Me cadastrei , pois estou a procura de algumas duvidas . desde ja agradeço a todos do clan GSM brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acmarcos0309 Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Meu nome é adilson e estou me apresentano .Sei que sou novo aqui mais vou fazer o possivel pra ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineidesign Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Meu nome é CLAUDINEI DA SILVA e moro em joinville, trabalho com manutenção de celulares e achei muitas coisas interesantes neste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jones alex Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ai gente sou de Fortaleza trabalho com celular desde 98 estou aki para somar junto com a turma. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maricell Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 olá boa tarde seu da maricell celulares participo deste forum a consegui respostas para minhas duvidas e só tenho a aagradecer aos amigos do forum clan fsm muito obrigada amigos té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao w Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ola sou Joao pessoal eu sou de Lucas do Rio Verde MT Tenho 25 anos, não trabalho com telefonia, sou eletricista de distribuição , mas adoro mecher nos Iden. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. abrassos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos2410 Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 OI MEU NOME CARLOS TENHO 28 ANOS SOU TECNICO A 9 ANOS EM TELEFONIA E INFORMATICA OK MORO EM ARACAJU SE E UM PRAZER SER SEU AMIGO. OBRIGADO POR ME ACEITA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baitajf Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 saudações a todo, meu nome é jorge, sou tecnico em eletronica, conserto todos os tipos de eletronicos, sou um pouco fraco em postagens, mas uso bastante o clan gsm para tirar duvidas, é o unico site que sou cadastrado, para quais quer informações atendo tb pelo msn baitajf@hotmail.com. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indiocelo Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Olá sou Novo membro e estou aki para concluir minha duvidas sobre meu GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.