kgbshock Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Sou o JAIRS.S Sou de São Paulo Tenho 25 Anos SOU TEC EM T.I SISTEMAS IOS E ANDROID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ola galera, sou novo na area, e com certeza vou prescisar muito de vocês, desde ja agradeço Olá, meu nome é Itamar, busco na participação deste fórum, colaborar e obter ajuda no uso do HTC HD2. Olá a Todos, meu nome é Pedro Deolino sou de Picos Piauí, trabalho nua Assistência de celular a Alo Cel a 6 anos , celulares e câmeras digitais. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. opa, bom dia, eu sou luiz felipe,moro em sp, tenho 22 anos e resolvi me cadastrar aqui, para ver se encontro uma solução, para meu iphone 4. E vejo o clangsm como um grande catalogo de ajuda para idevices. Agradeço a todos. OLA MEU NOME E SIMAR MORO EM BARRA DE SANTA ROSA TENHO 27 ANOS TRABALHO COM CONCERTOS DE CELULARES E ACESSORIOS Amigo Simacell07 Leia as Regras,proibido teclar com CapsLock ativo. Bem meu nome é Jan Carlos,começei no ramo em meados de 2000 e porproblemas pessoais acabei parando,retornei a alguns anos,e confeço que,manutenção de software pra mim ainda está sendo novidade,mais fico feliz por estar fazendo parte desse forum,com tantos colegas dispostos a ajudar,sou do interiro de São Paulo,Deus Abençoe a todos! ola pessoal ,meu nome e julio ,sou de santa cruz das palmeiras sp e sou tecnico em celulares desde 2005 ,adoro essa profissao ,pois me deu muitos frutos ,muito obrigado a familia clan gsm por me receber de braços abertos e ficarei muito feliz em adiquirir e dividir conhecimento ..........abraços a familia toda e fiquem com deus proscellscp@hotmail.com Amigo fryssaud Leia as Regras proibido postar contato sem autorização da administração. Olá amigos de forum, sou iniciante no ramo de manutenção, e graças a Deus tudo tem dado certo, tenho utilizado muito o forum para solucionar algumas duvidas, deste já agradeço pela iniciativa! Olá a todos Me chomo Jonathan Sou tec em Redes de Computadores Tenho 19 anos Ola , sou novo por aki, tentando aprender ! sou de ilhabela-sp . TO TENTANDO ATUALIZAR MEU GPS E CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS , OBRIGADO Amigo fenixline leia as Regras proibido teclar CapsLock ativo tire suas duvidas aqui:Suporte a GPS e Câmeras Digitais ola pessal, sou Mauricio, tenho 25 anos sou novo nessa ramo e pretendo aprender muito, ainda não tenho muita coisa, e vou abrir uma loja no inicio do ano, por equanto tou fazendo o curso de manutenção em celular ,meu profesor éo Jacksonsk8, e vou tirar muitas duvidas, voces sabem né comesar do 0 não é facil, mas tenho promeça de Deus na minha vida, em todo lugar em q eu colocar a planta do meu pé , esse lugar sera meu por herança, e aos poucos estou comprando os materiais, e vou posta sim, obrigado pela a atenção. Oi! Me chamo Marlei e sou extremamente curiosa e metida...adoro concertar e entender como fazer as coisas por isso to sempre na net prá aprender fora cursos qd posso faço tb. Espero aprender e fazer amizade e contar com com vcs. ! Boa tarde a todos parabens pelo forun estavamos presisando de uma ferramenta tão boa como esta se precisaren de algo poden me chamr estarei sempre aqui aquele abraço Boa tarde; O meu nome e Gonçalo Pimenta, sou de Portugal (Lisboa) e tenho 31 anos. Sou detentor de um Blackberry 8520 curve e um iphone 4. ola sou novo aqui nao sei muito bem como funciona podem me ajudar bom dia senhores, meu nome eh rogerio, sou de Goianesia, estado de goias, terra boa e de muito gado. Quero cumprimentar a todos e tambem desejar um feliz final de ano a todos. oi eu junior tenho uma pequena loja de celular em saõluis maranhaõ e faso desbloqueil e atualizasois tenho treis box uma dream-n.box.-esmart ]QUOTE=joetyger;162508]Ola Me Chamo Ednei Rocha Sou de Sampa sou técnico em informatica a ums 15 anos e to entrando na manutenção de celulares e obrigado pelo forum q tem de td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego mancha Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 SOU NEGO MANCHA ,ESTOU AQUI PRA PASSAR UM POUCO DO MEU CONHECIMENTO, PODER AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL.SOU DE SÃO CAETANO DO SUL/SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 SOU NEGO MANCHA ,ESTOU AQUI PRA PASSAR UM POUCO DO MEU CONHECIMENTO, PODER AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL.SOU DE SÃO CAETANO DO SUL/SP.[ATTACH=CONFIG]25396[/ATTACH] blz nego mancha bem vindo mas vc já se apresentou em 14-05-2011 ás 10:11 veja: SOU NEGO MANCHA ,ESTOU AQUI NESTE FORUM PRA APRENDER A MEXER COM GPS . VOU DAR O MAXINO DE MIM PARA AJUDAR A TODOS OS COMPANHEIROS DO FORUM, NO QUE APRENDER .FICO MUITO GRATO A TODOS DO FORUM. QUE FAZEM DELE O MELHOR PARA TODOS NOIS.ABRAÇOS leia as regras (postar com caps ligado e proibido) Regras do Fórum Clan GSM do resto basta desfrutar do melhor do país forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly caetano Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Bom dia Galera , sou Kelly Caetano, Rio de Janeiro,trabalho com informatica e celulares . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednelson Luciano Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá...Sou Ednelson de Londrina PR, trabalho com Assistência em câmeras fotográficas por aqui a 12 anos é um enorme prazer participar desse fórum muito esclarecedor e bem organizado. Parabéns a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodofikis Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablomcell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ola sou pablo de bh minas gerais.Precisando estamos ar ordens. 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
residencell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olá, é um enorme prazer participar dessa comunidade que vem cada vez mais conquistando mais participantes. Desejo poder ajudar a todos. Agradeço a todos q fazem parte do Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elinaldo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Sou Elinaldo, 36, Médico e Pernanbucano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elinaldo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Estou a disposição e com muita vontade de apender com vcs!!! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucio3365 Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ola turma meu nome é lucio da dfran celular espero trocarmos muitos conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almirinthians Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 eu sou almirinthians tecnico de informatica e adoro programas de cel e muito mais de iphone, agradeço a todos pelo aprendizado aqui nesse forum .se precisarem de ajuda agora ja tenho um pouco de experiencia. podem chamar valeuuuuuuuuuuuuuu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocbiffn Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 BEM SOU MARCIOCBIFFN ESPERO AJUDAR E SER AJUDADO POR TODOS DESSE FORUM. ESTOU EM BA-Salvador sou facinado por tecnologia para celulares. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex_dyas Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Bem galera, eu me chamo Alexis e estou aqui para adquirir muitos conhecimentos e como o nosso amigo mesmo disse fazer desse CLAN o melhor dos melhores, Um abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamil Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 obrigado meo nomi e yamil eusou da bolivia . sou tecnico de telefonia celular a poco tenpo y fico muito felis au ter voces para nos orientar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrinhocelular Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 sou leandro moro em boa vista roraima tenho 20 anos, tenho uma asistencia tecnica em aparelhos celulares, ja tenho um bom tempo na area de sofwere e manutençao em celulares, e irei compartilhar um pouco que eu sei com os amigos do forum.flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos-vg Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Ola a todos. Meu nome e vinicios e estou iniciando na area de manutencao de celulares espero contar com a ajuda de vcs, e tambem esta ajundando no que eu puder. vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valter Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 BOM DIA MEU NOME É DIEGO, TRABALHO COM TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE CELULARES NACIONAIS E IMPORTADOS, DESBLOQUEIOS, ATUALIZAÇÕES DE SOFT.,SERVIÇOS EM GERAIS COM ELETROELETRoNICOS, COMO MP3,MP4,MP´5, TABLETS EM GERAL, COMPUTADORES E CAMERAS DIGITAIS, O CLAN GSM TEM ME AJUDADO MUITO COM DUVIDAS, AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE VCS, DESCULPEM ME POIS SOU MUITO OCUPADO E ACABO NAO PODENDO POSTAR AJUDAS PARA OUTROS USUARIOS MAS KE EME BREVE FAREI O POSSSIVEL PARA COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM VCS, OBRIGADO PESSOAL E SUCESSO PARA NÓS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walace oliveira mendes Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 bom dia pessoal meu nome walace oliveira mendes e quero muito agradecer todos vcs pela ajuda nas sulucoes dos reparos muito obriga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ross kelvin Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olá amigos...sou de São Paulo,63 anos,taxista,comprei ontem um Powerpack TD7020 7" e já vou colocar a mão na massa....atualizando o mesmo. Periodicamente vou escrevendo para vcs. minhas impressões sobre o aparelho. Abraços......................a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rukasu Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 seja bem vinda! aproveite e tire todas as suas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo_2203 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Me chamo Leonardo e trabalho em uma assisstência técnica em celulares ainda sou novo nesta aréa mas espero ajudar vcs com o que eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.smart Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 ola sou Marcelo da smart cell e venho a participar desta comunidade para ajudar e ser ajudado o máximo possível conto com todos e espero que contem comigo tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juansilguero Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 buenas tardes soy Juanchi de Asunción Paraguay, me gusta mucho ser parte de su comunidad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.