Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tópico destinado a apresentações de novos membros no fórum Clan GSM

Todos os novos membros devem se apresentar e nos falar um pouco sobre ele mesmo para que possamos nos conhecer melhor e juntos descobrir muitas soluções para nossa profissão.

Nos digam coisas básicas como:

• Seu nome
  • Tempo de trabalho:
  • Estado e cidade:
  • E seu objetivo ao se cadastrar no fórum:

Para técnicos que também trabalham com reparação de softwares, coloque em sua assinatura seus equipamentos, box, dongles etc... Isso nos ajuda a ser direto na resposta uma vez que saberemos o que você tem em mãos para poder realizar a reparação.

Não deixem de ler e adaptar-se:

Atualize seu perfil

Novo método e assinatura aos usuários

ATENÇÃO: O Fórum Clan GSM é exclusivo, mantido e destinado a técnicos em manutenção de celulares, não faça seu cadastro se não é um, os assuntos debatidos no fórum necessitam de equipamentos exclusivos que somente assistências técnicas dispõe.

Editado por Cristiano de Moraes
Postado

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços

Postado

Olá, Meu nome é Jean, sou de São Paulo Capital. Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou Chaveiro, mas adoro mecher nos Iden. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. Jeanhdo :notworthy:

Postado (editado)

Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou Ronysat, resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento, também quero absorver do conhecimento dos colegas desse fórum, tenho 34 anos, com uma assistência técnica na minha cidade a 6 anos e vejo que a cada dia que passa devemos procurar novos conhecimentos, vejo esse fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos .

Editado por Ronysat-PB
Postado

Saudações, Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ). Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^ Qualquer coisa é só chamar :D Abraços e vamos que vamos ^^

Postado

Seje Bem-Vindo a todos,que sua estadia aqui conosco venha surpreender a cada dia que se passa.

Que Deus ilumine a cada um de nos.

Obrigado pelo seu registro em nossa comunidade.

Se precisar só mandar uma "MP"

GRATO

Postado

Nome:Hytallo Figueiredo Vulgo:Lancelot Cidade:Teresina Estado:Piaui Idade:20 anos Profissão:Tecnico em Telefonia( Desbloqueio ) Convidado pelo amigo:Joao vicente

Postado (editado)

desculpe amigos estar de volta aqui rsrs mais estou aqui porque esquecei de agradecer ao um amigo Junior de fortaleza apesar de não conhecer ele muito , mais foi ele que mim deu a honra de mim convidar para esse fórum desde já obrigado a todos fique todos com deus

Editado por Ronysat-PB
Postado

Boa Noite aos amigos e usuários do fórum... Sou brazilmobile, moderador. Tenho experiência em Telefonia Celular e Informática. Estou aqui a convite dos amigos da Administração para poder estar junto nessa caminhada. Assim agradeço aos mesmos pelo convite.

Postado

Olá!

Venho me juntar a esse timaço a convite do meu grande amigo Ary Braga e sempre estarei por aqui ajudando, contribuindo e aprendendo.

Abraço a todos e agradeço pelo convite,

B;r

Seja Bem Vindo Amigo

Contamos com sua ajuda para que essa comunidade cresca cada dia mais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...