Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera do forum!!! Sou de BH, hj como muitos aqui do forum estou sempre experimentando as novidades aqui presentes, nao sou um expert, mas sempre q puder ajudar estou a disposicao!!!! Vlw!!! Abcs!!!!

Postado

e ae pessoal eu me chamo Dalton sou conhecido como cientista m@luco e trabalho com celulares (desbloqueio manutenção e software) a uns 10 anos e estou aqui para somar e expandir nossos conhecimentos sou cadastrado neste forum a quase um ano e nunca tinha o utilizado pois agora andei estudando e percebi que é um dos melhores...

Postado

Wilton Borges, 35 anos, baiano de Salvador e impressor na empresa Uranus2. Sempre consulto o forum para resolver problemas do meu celular. Obrigado a todos pela paciência e tolerância com a gente, meros mortais.

Postado

Boa noite! Meu nome é sergio, estou iniciando a carreira agora. Consegui com sucesso desbloquear e dar flash, no samsung GT-B5722, as informações do CLAN GSM foram de suma importância para isto, desta forma estou em uma nova empreitada com um Nokia N-Gage, no que eu puder colaborar estou a disposição, Obrigado!

Postado

ola a todos, sou André Moreira, de Roraima não se espantem roraima não tem só indio, hheehe, comessei a 1 ano trabalhar com celular, encontrei este site e gostei muito, muitas dicas que me ajudaram demais, espero poder ajudar também e ter bons amigos valeu estou a disposição

Postado

Boa Tarde Amigos do Fórum Clan GSM! Estou começando agora com área de Hardware e Software. Estarei aqui pra aprender e compartilhar novas ideias.

Abraço!

Seja Bem Vindo.

Boa sorte para você.

Lembrando

Leia as Regras & Avisos.

Fica proibido o uso do Caps Lock Ativado.

Sendo Assim evitando a possibilidade de alguma advertência futura.

Postado

Olá pessoal, sou de Porto Alegre, tenho 50 anos, técnico de informática e me interesso muito por telefonia móvel. Parabéns pelo site e agradeço de antemão a todas as dicas e conselhos disponibilizados pelos colegas do fórum.

Postado

Ola galera meu nome é Moysess, entrei na comu pois acheu muito compreta, com moderadores respondendo as perguntas dos mais leigos com paciencia e respeito, pois parece que nesta comu todos entendem que nimguem naceu sabendo, parabens pela comunidade, um abração a todos os menbros...

Postado

Buenas a todos Soy de argentina Tengo una experiencia de 6 años de manejas el unlock via box y software Reparo celulares en todo aspecto No hablo ni escribo portuguez Solo logro entender leeerlo Me va a ser muy dificil postear algun tema porque no poseo el lenguage para poder escribir Salu2 a todos desde ya y espero poder aportar algo aunque sea basico

Postado

Sou codman, não tenho muita experiência com gps tenho um roadstar 610 no qual esta funcionando perfeitamente devido as informações postada, se eu puder ajudar conte comigo. ate mais

Postado

ola meu nome e segundo e espero interagir com todos do clan gsm pois estava ausente por motivos maiores entao agora vamos la tentar ajudar a todos o q precisarem e tirar nosas duvidas e quqlquer coisa e so mandar um mpo q estou aqui p responder e qualquer coisa tambem mandpo minhas perguntas agraadeço desde ja o clan gsm pois e de maissssssssssssssss tudso q procuramos tem aqui obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...