Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

meu nome e Wilson,tenho 42 anos sou tecnico em Informatica ,estou ingressando no ramo de celulares e modem 3g ,e ja absorvi bastante conhecimento lendo os topicos.voces estao de parabens, obrigado .

Postado

EU SOU JULIAO1967,FIZ O CURSO DE TÉCNICO EM CELULARES NA NEO TECNOLÓGICA,MEU PROFESSOR FOI LUCIANO BENJAMIN E ESTOU COM MINHA OFICINA MONTADA E ATENDENDO NA MEDIDA DO POSSIVEL,OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO E VIZINHOS POIS SOU FUNCIONARIO PUBLICO EM BELO HORIZONTE-MG,ESTOU AI NO MERCADO E ESPERO APRENDER COM TODOS E PASSAR ALGUM CONHECIMENTO SE PUDER. UM ABRAÇO A TODOS.

Postado

OI PESSOA SERÁ QUE TEM ALGUEM PARA ME AJUDAR ,POIS ESTOU COM UM ATC MOTOROLA A45 E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA DESBLOQUEAR,O SITE DA CLARO TRAVA MUITO E O ATENDIMENTO POR TEL. 1052 NÃO FUNCIONA BEM.

Postado

Sou novo na area, adquiri o n-nox da sarassoft pretendo começar recuperando meu celular morto que nem usb reconhece(liga a luz de fundo aparece o logo da nokia e desliga) se estiver na tomada fica o logo da nokia no fundo so que sem luz de fundo, meu aparecelho e um nokia e90 communicator com o product code 0544295 original modificado para o 0544357 foi efetuada uma tentativa de downgrade atravez do jag da versão 300.32.84 para a versão 200, as tentativas de revive-lo com o jaf e com o phoenix atravez do cabo usb são sempre frustradas pelo fato de nem o windows reconhecer mais o dispositivo, nem sequer a presença do dispositivo usb, em suma, gostaria de saber se ha como revive-lo com a ajuda a n-box juntamente com o cabo expecifico para o aparelho

Postado

Boa tarde, sou NANINHAMEDOVA tenho 21 anos e sou de brasilia. Estou tendo um problema com meu iPhone e pesquisando solucoes encontrei esse site que parece ajudar muita gente. Vou aprender a achar as coisas no site e explicar meu problema pra ver se alguem consegue me ajudar. kkkk ;D

Postado

Boa tarde! Sou o Edimo, tenho 49 anos. Sempre trabalhei com informática e estou iniciando na area de Celular. Conto com a ajuda dos colegas e espero ajudar também.

Postado

Bem, podem me chamar de Neto, tenho 19 anos, moro em BH, e cheguei ao fórum por meio de pesquisas no google, aí gostei e resolvi me inscrever. Tudo muito bem organizado aqui, e sempre um ajudando ao outro...

Postado

Opa sou o cassio, tenho 22 anos, trabalho como técnico em informatica e de GPS, e com a ajuda deste forum , que é muito bom, tudo que eu procurei aqui eu encontrei e consegui resolver, espero me tornar um técnico em celulares tambem. Bom é isso ae galera!

Postado

Olá galera, meu nome é Oséias, trabalho com REDES e curto muito um celular novo, sempre que temos novidade no mercado eu tento pegar um mas ñ porque eu quero ter estatu, mas sim porque quero aprender, fazer o negócio funcionar de maneira FULL, esse sou eu..... abs a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.