Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá amigos! me chamo Romário, tenho 24 anos moro no CE. Estou a pouco tempo nessa area, mas com pouco conhecimento q tenho espero ajuda-los, e também ser ajudado por vocês.... fiquem com Deus!

Postado

ola como vão vcs!! sou o carlos sou de guarulhos-sp.muito bom esse espaço criado por vcs cada dia encontro muito mais informação aqui que la fora.parabens pessoal penso em postar algo mas quando encontro, a galera ja esta na frente.ehe!!!

Postado

Bom dia meu nome é Phetronyo tenho 31 anos sou de Campo Grande MS a 7 anos tenho uma AT em Três Lagoas MS, quero junto com todos os menbros deste Forum compartilhar um crescimento mutuo com ética e respeito.Obrigado a todos .

Postado

bommm meo nome e NELSON JAVIER eu so de nacionalidad boliviana tenho 22 anhos y ¡eu nao escrebo muito ben u portugres estou en proceso de aprendisaje!

agradeço ao site da clan gsm q e un absoluto suceso :)

Postado

Junior Cabo Frio-RJ. Olá a todos os membros, organizadores e idealizadores deste forum! Estou no ramo de celulares na parte de consertos e manutenção desde 2009 e estou investindo no setor de software onde sou leigo e onde estou procurando informações e compartilhando conhecimentos. No ramo de software as informações são bem vagas e as pessoas são rudes em compartilhar. Neste nicho, sou cliente da gpg industries, lightel. Estou me filiando a foruns para poder agregar conhecimento e participar de maneira didatica oque puder ajudar! Agradeço a atenção de vcs e sucesso com a visão de vcs em informar e formar profissionais no ramo.

Postado

Olá, meu nome é Danilo sou do estado do Mato Grossoestou neste ramo a mais ou menos 4 anos e gosto do que façomeu objetivo aqui no forum e crescimento proficinal aprimoramentoe tambem ajudar os colegas do forum com o que tenho conhecimentoAbraço a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.