Marcelo Acessorios Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 ola pessoal, sou marcelo acessorios, camaçari-BA, 30 anos, entrando no ramo, espero poder ajudar a todos no q puder ainda ñ tenho esperiencia, mas vou buscar junto com vcs. prazer ser membro desse site rico, com pessoas que realmente querem nos ajudar. abraços em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel vidaloka Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 ola gente td bem , meu nome é Daniel quero parabenizar a todos pelo fórum muito eficiente , sou novo nesse ramo mais pretendo aprender muitos com vcs , abraço a galera do clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipstore Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 E ai galera, Tudo bem? Meu nome Gladston, moro em BH. Conheci o forum a alguns dias e espero poder aprender e contribuir com a comunidade no que puder. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 sou de campos dos goytacaz RJ , e sou um cara legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcebola Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Sou Jrcebola de MT, aprendi muita coisas nesse forum e sempre estou aprendendo, muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson guilherme Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 ola galera, tenho 21 anos trabalho com manuntençao a 4 anos minha especialidade é em softweere em sony e qualquer duvida pode postar ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioms Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 ola galera boa tarde a todo prazer sou Fabricio muito prazer a todos novos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnatancl Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 ola galera gostaria de saber on de fica esse tal atc do nokia 6120c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luarpariz Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Sou Raul e tenho uma loja de venda/conserto de iphone em belem, se alguem precisar é so chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accessorycar Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 meu nome é Alexandre sou do parana e tenho 26 anos sou tecnico em informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neomro Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Saudações, pessoal! Bom, meu nome é Michael, sou do RJ, tenho 28 anos, adoro info e cells. Tenho um filhote de 2 aninhos que é minha paixão e razão de viver. Não sou muito expert em cells, mas me viro e sei bem fuçar na net de uma forma bem insistente!!! rs³ Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N.eto Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Oi galera. Sou o N.eto tenho 19 anos Angatuba são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
attneves Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Bom dia galera! eu sou attneves, estou com um lg x350 e quando liga ele pede o codigo de segurança, por favor me informem como faço para desbloquea-lo! agradeço a todos muito obridago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo2012 Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Oi Michael! sou aldo2012, venho em primeira mão agradecer a todos que compõe o clan gsm pela a inclusão da minha pessoa, comhecie através de amigos, e comfesso que estou impressionado com o conteúdo, espero poder ajudar na medida do possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodani Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Sou o Rodani Sou de São Paulo Tenho 35 Anos comecei a trampar com telecomicações e celulares, e pesquisando na rede ... aqui estou... a todos pelos posts, são bem uteis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcisio12 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 bom dia galera meu nome é tarcisio sou de são paulo tenho 27 anos !!! quero da os meus parabéns para o forum qui é muito bom agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Celulares Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 olá amigos do fórum sou Enoc Celulares aqui da cidade de Campina Grande pb.E estou muito feliz em ser membro desse grande fórum,e estou pronto para trocar muitas experiências com todos vocês.agradeço desde de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeansilveira Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Ola amigos, tenho 31 anos e possuo uma assistencia tecnica a 9 anos conto com a ajuda de vcs assim como ajudarei no que estiver ao meu alcance!! um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovão junior Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Ola amigos sou o novo menbro do forum GSMCLAM sendo q. estar me ajudando muito .prazer meu nome e JR. eo q. poder ajudar vc6 tbm estou a disposição .. tenho uma loja de atacado e farejo em Belém pa. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Teles de A.Filho Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Ola pessoal eu sou Eduardo Filho sou do Crato-Ce e trabalho com manutenção a mais ou menos 8 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc.x.t Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Olá!me intitulo kratos de bagé.no demais estou as ordens rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
People Reparo Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Ola meu JOZIAS AMARAL, Tenho 15 anos da area de informática e 6 anos na area de manuteção e desbloqueio e soft em Celulares, tenho a formaçao de Técnico em Informática com registro no ACRE estou para compartilha conhecimento. Rio Branco - Acre Abraço a todos. _________________________________ VJ CELULAR E INFORMATÍCA Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ando04 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 oi ,sou ando04, tecnico em celular . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvis152008 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Boa noite ,Me chamo Elvis ,sou um iniciante na area de manutenção de celular,Mas espero está crescendo a junto com voçês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmo.barros Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Boa noite srs. Eu sou anselmo, um iniciante na area de celulares, gostaria de contar com a ajuda de todos, e estarei a disposicao sempre que puder ajudar. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.