rodrimonteiro Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola galera, eu tenho mta experiencia em iphone, android e blackberry, pois encontrei um erro "reload software: 507" que infelizmente nao pude solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio verissimo Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 bom dia amigo use este software para desbloquear modem onda zte e outros dcunlocker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlon bruno Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Me chamado Erlon, sou de sp capital. Trabalho em uma empresa que aloga e vende celular alem de criar SW, no meu caso eu trabalho com reparo de aparelhos. Blackberry htc PD Symbole outros mais. Precisar estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forster Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá meu nome e Marcelo Forster, trabalha a mais ou menos um ano ainda n tenho curso, tudo o que aprendi ate agora foi na raça e com ajuda de amigos e parceiros, assim como aqui no clan, e uma honra poder participar do forum, espero ajudar e ser ajudado, para q todos nos possamos evoluir muito em nosso trabalho! desde ja agradeço a todos, e é isso ai, vamos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erike Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sou Erike Lemes,Mais Conhecido Como Técnico Lemes...Muitos Me Consideram Um Técnico Conceituado Em Imperatriz (MA) ...E Por Isso Decidi Entrar No GSM Para Aperfeiçoar Meus Serviços Na Minha Cidade E Buscar Sempre Mais E Mais...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinhu Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 prazer pessoal meu nome é williams sou de camocim ceará mais podem me chamar de zezinho mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial_celular Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola galera meu nome é José Carlos, sou tecnico a 5 anos, moro em brasilia e estou aqui para ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dscatolini Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Meu nome é Dimas, sou de Niterói RJ e sou um curioso tentando aprender um pouquinho com a troca de experiências do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleziocell Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola,amigos tamos ai para conpartilha informaçoes e resolver nossos problemas nos ajudandos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaqueline Nery Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Meu nom é Jaqueline e eu trabalho com meu pai há 3 anos e meio. E ele esta no mercado há mais de 8 anos. Moro em Olinda e trabalhamos no centro do Recife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidrusso Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Oi meu nome é David, sou tecnico a 1 ano mas tenho muito que aprender e o pouco q sei ensinarei tambem Abraços a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedra90 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 sou meuoiou, de fortaleza, estou experimentando um iphone, com muitas dúvidas, totalmente noob, vou precisar muito da ajuda dos colegas. espero poder ajudar em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcfonse Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Bom galera meu nome é Márcio tenho 32 anos, estou iniciando no ramo de concerto de celulares, moro em petrolândia pernambuco pretendo montar uma loja e por isso me cadastrei no clan, espero ser muito ajudado e ajudar também . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagneer09 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá minha Vez meu nome é wagner Taboao da - SP, gostei muito deste fórum abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 meu nome é jair tenho 25 anos moro em salvador-ba e como novo técnico gostaria de me enteragir com os usuários da clan gsm dividindo com eles o meu conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoarj Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 oi sou o fernando meu celular não funciona XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neusivaldo Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 sou de arapiraca alagoas tenho 34 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bucha2 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Bom dia, meu nome é Carlos, tenho 51 anos, sou gaúcho, Gremista, mas vivo feliz No banner do Blog diz "Suporte para técnicos em telefonia móvel", o que eu não sou, tenho um celular, como todo mundo, e sou curioso, provavelmente tenho pouco a acrescentar aos colegas, mas se for possível estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lincolpen Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Meu Nome é Lincoln e gosto de fazer modificações em programas de GPS, já fiz varias no IGO que eu uso . Mudança na cores e formato das letras e gostaria de compartilhar , mais não sei como postar essas modificações.Se alguem souber me explicar como fazer eu agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar amigo Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 oi amigos tudo bem apesar de meu logim ser "itamar amigo" meu nome é marlito, isso é porque eu estou pagando o preço de ser um vampiro (pessoa que só sabe sugar e nao colabora com nada) fiz meu primeiro cadastro com o meu nome real e por nao colabortar com nada fui deletado (e com muita razão) por isso tive que criar outra conta e logar com outro nome, mas agora vai ser diferente vou participar mais do site, bem vamos lá = meu nome é marlito não sei se posso me considerar tecnico em celular, sou novato tenho duas lojas de manutençao de celular a 2 anos mas nao tenho muita tecnica trabalho mais na base de troca de cabo flex visores nao tenho muito conhecimento mas espero que com vc's me ajudando isso possa mudar...... como ferramenta tecnica tenho um robo clip adquirido a 10 dias atras e por indicaçao do proprio site vou comprar a box z3x samsung para desbloqueio de samsung e com isso espero me especializar-me ainda mais, há estava quase esquecendo... moro em vila velha espirito santo e dentro das minhas limitações estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabionaka10 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá galera já faz um bom tempo que sou membro desse fórum, mas nunca me apresentei, me desculpe, rs* Sou o Fabio moro em Ibiuna interior de SP, esse forum me ajuda muito nas dúvidas que tenho em relação a celulares, obrigado a todos deste forum que sempre estâo disponíveis para ajudar a resolver as dúvidas, valew e abraços a todos....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsandro s Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá, boa tarde a todos! eu sou o Alexsandro da silva, tenho 21 anos e sou técnico em manutenção de celular a pouco mais de um mês e gostaria de estar aprendendo e ao mesmo tempo dividindo experiências com todos do clan gsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandpaim Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá, Michael! Agradeço pela oportunidade de participação no forum! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrenascimento Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 sou alexandre sou de sao paulo trabalhando ne nessa area de telefonia a 2 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ola à tdos!!! Meu nome e Livia Mello, tenho uma pena assistencia tecnica no interior de SP, chama Doctor-Cell. Sou uma tecnica recem formada, e estou aki para poder somar, para ajudar no que estiver no meu alcance, e tambem vou precisar do apoio de tdos pois n tenho tanto conhecimento, e estou disposta a aprender sempre. Abraços e podem contar comigo.... Sds: Livia Mello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.