mausoler Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ola Sou do parana , tenho 40 anos Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edudiasbar Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Ola Todos eu sou Eduardo Dias 21 anos sou programador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin_sul Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 sou de sao paulo estou iniciando nesse mundo da telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alberto filho Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá a todos do fórum clangsm meu nome é Alberto Filho técnico em celular a 4 anos.... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoribeiro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 olá amigos, depois de muuuuuuuuuuuuito tempo estou na área. fiquem na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelbr Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Bem meu nome e Miguel e sou um fanatico por tecnologia e adoro fazer modificações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00b4uM Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Sou o n00b4uM, olá a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajalacell Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Ola meu Nome e Thiago Tenho 26 Anos ... Precisando estamos ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio verissimo Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ola meu nome verissimo trabalho como tecnico de celular moro em sp capital estou a disposição para tirar duvidas sobre parte fisicas de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nondas Miranda Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 bom pessoal meu nome e Epaminondas mas mas todos me conhecem por Nondas ...sou de Almenara mg já tem um tempo que trabalho com assistência tecnica e espero dividir meus conhecimentos com os demais membros do forum e aprender tambem ...abraços e ficam com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oticapdf Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 sou ivai moro em sousa-pb e estou com frequencia no site a partir de hoje!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocarlosico Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Bom dia!! Meu nome é João Carlos, moro em Icó-CE, sou técnico em informática e trabalho como autônomo, prestando assistência, busco sempre me atualizar e aprender novas tecnologias e ferramentas, por isso, estou aqui no clangsm.com.br! desde já, grato pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá bom dia, sou novo aqui no topico, já já posto algo para vc´s obrigado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gislene Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Alo pessoal sou de Lorena interior de SP, e espera sempre encontrar respostas e sempre que puder responder ao forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lauander Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Meu nome é Lauander, sou de Nova Friburgo RJ Trabalho no ramo de assistência técnica e desbloqueio de aparelhos a 10 anos e uso o clangsm para tirar duvidas que é um site muito bom e organizado.... Um abraço pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watraseb Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ola meu nome e watas tenho um pequena loja de conserto e estou aqui para compartilha conhecimento com todos obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejoytoy Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Em que momento percebeu que podia deixar sua cidade: “quando percebi que esse peixe aqui precisava cruzar as montanhas para encontrar o mar, então decidi me aventurar em novas águas” Vício: rir sem motivo. Religião: Respeitar todas. Time do coração: São Paulo Futebol Clube Comida favorita: Oriental Ritmo favorito: Forró! Em especial a banda Fala Mansa e os craques Zé Ramalho, Alceu Valença e Gonzaguinha Viagem do sonhos: Dubai, Nova Zelandia e China. Andar por esses lugares deve ser uma experiência mágica" Receita de bem estar: "Escutar os meus amigos e ajudar quando for preciso" Relax: Passar o final de semana no campo. Se fosse um animal, qual gostaria de ser? "um gato, para poder sempre estar limpinho” (risos) Em que você acredita? "Primeiramente em Deus" Objeto de cobiça: "Uma cobertura, para receber meus amigos" O que é fundamental no namoro? "Amor, cumplicidade, comprometimento, bom humor e sinceridade. O resto a gente inventa. Juntos, é lógico" Qual sua cor favorita: roxo Qual seu livro favorito: As Veias Abertas da América Latina (autor: EDUARDO GALEANO) Qual filme favorito: Goonies ((The Goonies) 1985 Qual perfume favorito: Joop Qual griffe favorita: Gucci Tenho varios blogs e paginas na web, procure por alejoytoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serigpe Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Galera, Meu nome é Sergio, moro no RJ e tenho um Galasy S2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netdaniel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá, meu nome é Daniel. Sou novo nesse mundo gsm. Sou de Salvador, tenho 34 anos. Espero aprender muito por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Ola... Meu nome é Tadeu Estou muito interessado em aprender estou iniciando uma nova jornada com uma loja de manutenção Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wssanto Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Oi Galera sou novo na area, fiz um cadastro aqui no forum, mas nunca havia postado nada. Agora tenho uma pequena assistencia e pretendo tirar minhas duvidas e as de alguns colegas se necessario. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejoytoy Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Obrigado por me aceitarem aqui... espero poder contribuir em algo, tenho uma loja de celulares usados e qqr duvida estou ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranimaia Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Forum muito bom...ajuda muito no dia a dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eliel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Oi, sou de Araraquara, estou consertando celular a uns 02 meses e conto com a ajuda de todos Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin_sul Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 oi a todos sou fanatico em telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.