resgate2 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 sou raul da resgate celular abrigado a todos do forom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polamaster Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 oi raul muito bom exelente foro brigado por la ayuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alamon Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola pessoal meu nome é alamon espero pode r ajudar a todos com meu conhecimento e estou a disposição para qualqer duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 bom dia Sr°s meu nome:walder moro em: caucai tenho: 19 estou aqui para aprimorar meu conhecimento e assim ajudar a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buenosbichos Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 o motivo de nao postar nada é porq sou iniciante! mais seus topicos estao me ajudando muito. porisso tenho muito que agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilianalorenzo Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Boa tarde Sou uma infofutriqueira, que não vive sem internet, celular, meu note e agora um tablet, e que,como um monte de gente, vive com problemas de configuração, drivers, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacre Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola boa tarde srs meu nome e wacre trabalho telefonia a pouco tempo me cadastrei no forum pq vc nao muito bem organizados e parabens a todos os colaboradores pq este forum pelos poucos dias q estou neste forum aprendi bastante com vcs e muitas das vezes me tirou de alguma problema q com a soluçao q achei ai no forun foi me muito util espero pelo pouco conhecimento q tenho aprender com vcs cado dia mas e passar aquilo q sei a pessoas q preccisam como eu tb precisei um obrigados a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
connect.cell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Boa tarde a todos os técnicos deste site! Sou o Otsuka, também tenho uma Assistência Técnica no ABC e espero ajudar e ser ajudado, por todos. Estou nesse ramo a pouco mais de 4 anos, e estou apenas engatinhando. Agradeço antecipadamente a todos. Tenham um excelente dia. Abraço, Marcio Otsuka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samaronne Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 oi meus amigos sou de jequie bahia,meu nome e samarone to aqui pronto pra ajudalos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytalo Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 ola pessoal, boa tarde! me chamo ytalo, sou de Crato-CE, tenho 19 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego fortcell Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 fala galera aqui é o diego de belém, e queria dizer que o clan tem me ajudado muito nesse pouco tempo em que participo. agradeço e um bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radplastic Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Sou radplastic de São Paulo tenho 20 anos. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiorivaldo Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Boa tarde galera sou Claudio estou na área de celular a 3 anos se puder ajudar em alguma dúvida estarei a disposição, embora tenha pessoas aqui que tem muuuito mas experiencia do que eu, mas se puder ajudar, é nóis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 (editado) Apesar de estar aqui faz um tempo já, nunca me apresentei..rsrs Sou Cristiano, moro em Piracicaba/SP Tenho bom conhecimento na área de software, desbloqueio, atualizações. Também trabalho com reparos em placas e em aparelhos celulares, gps, câmeras digitais. Vejo o Clan como um manual diário de trabalho, pois a cada dias temos novas soluções e dicas. Procuro ajudar o máximo possível , pois com um pouco de colaboração de cada um fica fácil pra todo mundo... Cristiano Point Cell Piracicaba Editado Maio 11, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhering Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 ola a todos se precisar de min e so chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto pavanetti Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Bom dia! Sou o Beto do sul de minas.Se precisarem de mim serei todo atenção ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloline Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 oi, bom dia, meu nome é carlos tem 24 anos trabalho com manutenção de celulares é computadores a 2 anos, e mim informarão este site com o melhor e estou aqui para aprender e tambem compartilhar meu conhecimento blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Moreira Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 ola caro colegas pesso desculpas por ainda nao ter postado, nada para vcs .. me chamo. richard tenho 25 anos e esou aki para somar com toda a equipe clangsm.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose henrique de souza Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Bom dia a todos meu nome é Henrique, sou técnico em celulares e tenho através deste site, resolvido inumeros casos. Desejo a todos felicidades e compartilhamento em conhecimento. grato a todos até aqui, principalmente a quem desenvolveu esse site.E espero poder ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volneigoncalves Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 um abraço a todos , VOLNEI ,tramandai RS . LOJA TECCELL CELULARES LTDA . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaciomello Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Boa tarde galera, passando p dar um alô e dizer q nao estou achando aki no forum a firm da vivo p meu modem hauwei e173 q tem o programa da tim, fiz o desblokeio e uso perfeitamente mias eu acho akele programinha da vivo mais elegante. se alguem tiver o link certo me passe ai. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterdida Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Boa noite a todos eu me chamo DIDA.."tento" arrumar aparelhos da rapaziada...e faço parte dessa comunidade CLAN que ja me ajudou muito!!! agora...estou trabalhando mais com nextel e tablet...e estou aqui para trocar informações.. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makebba Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Olá amigos ,Meu nome é José C. Makebba e estou afim de entrar no mundo de consertos em celular como hobby , porém não entendo quase nada , mas já consegui acertar algumas coisas através dos tópicos do Clan gsm , mas por favor me expliquem o que é e o que significa esse tal de P.A pois Lí que para resolver o problema de sinal do meu Samsung GTS-3650 tenho que jampear o P.A. desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luklen Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Bom Tarde, sou o Luklen do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvalter Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Bom dia, sou o Valter do Estado do Paraná, e começando a aprender sobre celulares e acredito que este Forum é de extrema valia para muitas informações que eu venha necessitar, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.