rao64 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Sou tecnico de pc e um curioso por isso estou pro aqui tentando resolver um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solange alexandre Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 agradeço a Deus por esse fórum, estou a disposição dos amigos no que poder ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shirlei mendes Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Ola gostaria de me apresentar me chamo Shirlei entrei no forum hoje e consegui desbloquear meu galaxy S que veio do Japão ,vcs estão de Parabens vou indicar esse site para meus amigos obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmbet Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Ola galera, meu nome é Helio, estou entrando neste ramo para mudar a minha vida. Sei que não é fácil, mas estou disposto a encarar a realidade. Claro que quando se está só tudo se torna mais difícil, por isso venho como simples novato pedir ajuda de vcs. Desde já tenho a eterna gratidão á todos, e espero um dia poder contribuir para todos, que estiverem na minha situação. Obrigado Clan GSM Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facilmanutenção Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 bom pessoal meu nome e Murilo, trabalho na Façil Manutenção, estou aqui p compartilhar meus conhecimentos e aprender mais com a experiençia de voces ! parabens pelo Clangsm e pelo pessoal bem informado. abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley arrais Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola amigos , eu sou wesley arrais , sou de canaa dos carajas eu mim registrei nesse forum porque ele ajuda muito , e espero ajuda tambem se tiver ao meu alcance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcduailibi Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Bom dia a todos, eu sou José Carlos Duailibi, tenho 38 anos, trabalho como técnico de hardware, espero contribuir com os colegas, aprendendo e ensinando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arliano Max Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá galera sou Arliano Max da MAX Cell aqui de Fortaleza estou aqui para me apresentar e dizer que estou aqui para compartilhar e aprender coisas importantes para os nossos conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 @ Todos Sejam muito bem vindos, é bom ver como o Clan cresce muito a cada dia. No entanto, não se esqueçam de ler as regras e avisos e coloca-los em prática . Att, Diogenes Neves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitology Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola pesoal meu nome e Mitology eu trabalho con tablets e smart phones, moro en sao paulo e se poder ajudar to aqui para iso e para pedir ajuda tambem rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bob cell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 bom sou bob cell sou fsa bahia,quero parabenizar vcs pelo excelente trabalho., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jone cell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 olá pessoal meu nome é jone tenho 23 anos e sou novo em consertos de celular, e conto com a ajuda de todos vcs aki do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarponpesca Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa tarde a todos, me chamo Leo Franca e sou de João Pessoa PB. Trabalho no comércio, faço desbloqueio, jailbreak e algumas personalizações para Iphone, Ipod, Ipad e Macbook, trabalho com caricaturas e artes visuais e ainda sou guia e instrutor de Pesca Esportiva. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biosaid Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa Noite a todos no Forum Nome: Fabio Dias Cidade: São Paulo Assuntos e conhecimentos de minha preferencia: Eletronica, Informatica, Elétrica de Autos, Eletrica Residencia e Indutrial. Agradeço por participar do forum e espero poder ajudar no que for possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdzuk Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá a todos eu sou o Kdzuk! e tenho um Iphone 3gs com ios 5.1.0 e baseband 6.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxsmarcelo Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá galera, sou novo na area, estou ingressando na manutenação de celulares e afins, espero contar com a ajuda dos ilustres colegas, espero ajudar para a manutenção do site, abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Layson Silva Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Bem galera to iniciando agora do clan espero que vcs possam me ajudar e assim eu possa tabem repassar meus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro santos Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Bom dia meu nome é Pedro Santos sou de vitória es, e tenho 44 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronale Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 ola pessoal sou ronale sou de salvador BA atuamente em sao raimundo nonato PI estou aki para ajudar a todos os nossos colegas e fazer nossa comunidade expandir sou tecnico na area de telecomunicacao e informatica ok !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meneghini Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Boa Tarde a todos, sou meneghini, sou tecnico em eletronica à 5 anos e de informática à 15 anos, mas com celular só fazem 5 meses que estou mexendo e estou gostando bastante, tenho uma loja de vendas e assistencia técnica de eletrônicos, pois a procura de conserto de celular cresceu muito, por isso me cadastrei neste forum porque são respostas exatas que obtive por aqui, espero que eu também possa ajudar em que precisarem mesmo com meus 5 meses nessa nova area, mas que precisarem estamos aí..... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Kardec Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Boa tarde ! Eu me chamo Alan Kardec, e antes que alguém pergunte... não sou espírita nem jogador de futebol... hehehe. Tenho 35 anos, casado e moro em Goiânia. Atualmente utilizo um GPS Foston FS-460 DT... com IGO Primo 2011 instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaro sakai Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 ola meu nome é icaro tenho 22 anos e sou de Pirajui-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriti Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá pessoal do clan gsm. me cadastrei neste forum por motivos de duvidas diarias e tambem para me atualizar sobre as novidades do dia dia. espero ajudar e ser ajudado, obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fokinha Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Amigos do Clan, Sou Rubensmilson Bihum, trabalho com telefônia celular há dez anos, moro em Pernambuco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drum Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 ola meu nome e Diego Costa,sou de Ribeirao das Neves Minas Gerais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.