Postado Abril 28, 2012 13 anos Ola a todos do Clan, vez ou outra aparece na minha oficina algum aparelho de GPS para atualização, daí meu interesse ne grandioso forum. Espero poder contar com apoio de todos e eventualmente contribuir com meus conhecimentos. Sou do interior de SP e trabalho com eletrica e eletronica. Abraços
Postado Abril 28, 2012 13 anos ola galera, sou Ricardo Piterson de minaçu-Go e sou novo nessa area; quere aprende muito com vcs sou tecnico de computador e to comesando agora a meche com celular. é e um prazer esta aqui com vcs.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Olá galera, meu nome é Fabiano e sou do Rio de Janeiro. Trabalho area de TI e Telecomunicações e espero poder compartilhar meu conhecimento com todos. Um abraço!
Postado Abril 28, 2012 13 anos bom não por má vontade é falta de oportunidade,mas se for possivel me ajude ai ,tenho um atc sansung e preciso de uma senha para desbloqueio pois e bloqueado pela vivo e já entrei no site da vivo e não consegui,tem algum jeito de fazer isto via net,peço desculpas pela minha ausençia e lhe agradeço pela atenção . um abraço.
Postado Abril 28, 2012 13 anos meu nome franklin fiz parte dessa familia em busca de mais conhecimento das tecnologia e troca de ideias e devida um abraço a todos.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Guilherme S Guedes Campos do Jordão - SP Contador Achei muita coisa sobre um cel que quero comprar (Nokia c2 06) Vlw
Postado Abril 28, 2012 13 anos boa tarde a todos o meu nome e Hebert adriano tenho 23 anos sou de rondonia ,estou iniciando na profissão agora e gostaria de contar com ajuda de vocês ,ate mais.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Sou antonio, iniciante com eletronica e celulares, me cadastrei no site para aprender o quanto possivel.
Postado Abril 28, 2012 13 anos Olá galera, meu nome é Robson, sou de Minas e acho esse site muito legal e útil. Achei os drivers MTK que precisava pra meu celular ser reconhecido com o Win7. Abs
Postado Abril 28, 2012 13 anos Ola a todos, amei as publicacoes, sao muito uteis quando mais precisamos, parabens atodos, sou Rbefore, vivo em Campinas e atualmente so inspeciono a natureza, abraco a todos..
Postado Abril 28, 2012 13 anos meu nome naldo , meu conhecimento é direcionado a manutenção de pc e curiosidade em gps , cel , elletronica....me registrei ak para aumentar meus conhecimentos e claro espandir os de vcs tbem...
Postado Abril 29, 2012 13 anos Sou Bruno Neves, do RJ... 31 anos, descobri esse site, procurando informaçoes sobre o erro (-1) do iphone Abçs
Postado Abril 29, 2012 13 anos ola gente estou disposto a aprender junto com os amigos e passar o puco que sei meu nome ddavidtecnico tecnico em eletronica e celulares .
Postado Abril 29, 2012 13 anos Ola a todos , meu nome é Paulo, tenho 24 anos, moro em João Pessoa, Paraiba
Postado Abril 29, 2012 13 anos Meu nome eh Bruno, preciso de ajuda no iphone 3gs nova bootrom, pois o mesmo ta jailbreak porem sem sinal de rede, wifi etc... GRATO
Postado Abril 29, 2012 13 anos Olá, pessoal. Meu nome é Wellington Lima. Sou analista de sistemas. Moro em Curitiba e natural da cidade do Rio de Janeiro. Tenho aprendido muito por aqui. Obrigado a todos.
Postado Abril 29, 2012 13 anos Olá gente, sou Castelhano, moro no Rj e estou aqui pra ajudar no que eu souber e puder...tenho um BB8350i...bom domingo a todos!
Postado Abril 29, 2012 13 anos Sou o Luiz Gião tenho 42 anos de tanto falarem em IOS, resolvi comprar um, mais estou com problemas, pois não tenho audio em chamada (a não ser viva-voz) e câmera tbm não funciona...alguém poderiaajudar?
Postado Abril 29, 2012 13 anos sou meio curioso e , ja resolvi vario problemas lendo este site.agradeço
Postado Abril 29, 2012 13 anos Olá a todos,meu nome é Alberto ,tenho 35 anos ,sou iniciante em manutenção de celulares ,me registrei pra aprender um pouco com vcs e se possivel tbm passar alguma coisa quando possivel , agradeço desde já a todos .abraços
Postado Abril 29, 2012 13 anos bom amigos meu nome e marcela to gostando muito desse forum , fiz um curso e agora to mi cadastrando e esse forum e o melhor pra mim galera
Postado Abril 30, 2012 13 anos Meu nome é Rommel sou de salvador Bahia tenho em galaxy SII e gosto muito desse forum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.