adriano venas Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 sou adriano tenho 25 anos casado tenho um filho de 2 anos e queria partecipar do clangsm com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GerardoBarros Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 E ai galera estive ausente durante um tempo longo, estou de volta e espero participar mais desse Fórum nota 10! Abraço a todos! Nome: Gerardo Barros, de Fortaleza, Ceará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquivany Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Boa noite, meu nome é Aquivany de Almeida Carvalho, tenho 49 anos, sou formado em técnico em eletrônica, desde 1986, e estou no ramo da eletronica com oficina desde 1988, e atualmente estou me aventurando no conserto de celulares a pelo menos 6 anos, e conto com os companheiros para me auxiliar nos pepinos que me aparecem e se puder ajudar ajudarei-os também. Possuo uma pequena eletrônica na Cidade de Cerqueira Cesar interior e S.P. Abraos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge bido Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Bom meu nome é jorge sou novo no clamgsm e ainda estou tendo dificuldade não sei ainda como funciona para usar o forum na verdade estou aprendendo com um amigo e espero aprender muito com voçes.como faço o desbloqueio do w230 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington22 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 meu nome é wellington estou muito feliz por esta aqui interagindo com vcs neste exelente forum,pois igual a esse nao ha muito obrigado mas uma vez obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lócio Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ola meu nome e Alex trabalho no ramos a alguns anos, esse forun e o mais interessante q encontrei em sua categoria, espero tirar proveito e tambem ajudar seus membros! olá Alex, meu nome é lócio sou de ji-parana/ro, estou no ramo a pouco tempo, tambem achei o forum muito organizado, estou a procura de conhecimentos e tambem ajudar dentro de minhas possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrerocha Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ola boa noite!! Meu nome é Alexandre Moro em Contagem região metropolitana de Belo Horizonte - Mg. Um abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomba Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 oi.pessoal meu nome e bomba.fiquei um tempo a fastado do ramo mais se alguem prescisar de algo e so fala a minha experiencia e a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ljcarmo Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Sou Luciano, PM do Rio de Janeiro tenho 34 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricio29 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 olá galera! sou Patrício, e como muitos aqui vim para contribuir e ser ajudado também, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lages Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Bom dia galera, eu sou Pedro Lages Ribeiro e tenho um Motorola a1200e. Mas ele é bloqueado e eu gostaria de saber como eu faço para desbloquear. Obrigado, Pedro Lages Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razzai Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 E eaw galera eu to no Forum hã muito e gostaria dem parabenizar a todos pelo excelente trabalho em tofdos os sentimos.Ao apio e lançamentos de ponta e atuaias abraço a todos espero poder colaborar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TopCellgv Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ai Galera Bom Dia, Sou Adilson tenho uma loja de eletronicos e assistencia tecnica em Governador Valadares Minas Gerais, Sempre q presiço tirar algumas duvidas entro aqui no Clangsm, espero poder contar com vcs e si presizarem to ai a disposiçao. Espero Poder ajudar a todos, Um Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. celulares Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Nome: Clodoaldo Jr. Loja: Jrcelulares & Acessórios Cidade: Gandu – BA 03 anos na área de telefonia celular ! Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalis.xp Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ola sou o Thalis de porto velho rondonia tenho uma Assistência técnica de informatica e celulares a INFORCELL Pretendo tirar algumas duvidas daqui pra frente!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phenry Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 bom galera sou pedro henrique e estou muito satisfeito com este forum, a todos um otimo abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero lima Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 valel galera eu estou muito grato pela ajuda de todos obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janduyjr69 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Sou da cidade de João Pessoa na paraiba trabalho com celulares a uns 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebio Castro Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Bom dia , tenho 40 anos sou de Brasilia, não sou técnico mais gosto muito de aprender coisas novas e espero aprender muito com vocês e se possível passar alguns de meus conhecimentos dentro do possível. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon livramento Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 bem fala aí galera sou Maycon, e tenho sede de conhecimento, principalmente se for pra consertar os meus 4 ou 5 celulares e ganhar uma grana consertando os dos meus clientes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welder Maciel Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Sou Welder Maciel moro nova era-MG tenho 22 anos registrei pois estava em busca de uma solução para um samsung só encontrei aqui. ótimo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.takashi Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá, sou Diego Takashi, gerente de informática na prefeitura de itapuranga-GO Sou interessado em tecnologia, e estou retornando ao fórum para tentar solucionar problemas recentes com meu celular. No que puder, me coloco à disposição para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cg cell Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá, meu nome clovis estou comessando a me aventurar no mundo da telefonia movel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanoj Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 ola galera to iniciando na área,sou técnico em pc mais faço reparos em gsm a um bom tempo,sempre uso o forum pra tirar algumas dúvidas. grato a todos por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elitesuicida Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Olá Galera como ja sou membro 587 dias não dá pra dizer que se é novo aqui no forum né! Meu nome é André e meu nickname é elitesuicida, 29 anos CASADO com mulher ^^ é isso ai no mais só dando uma espiadinha nos topicos flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.