Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom.. sou Giovanni da cidade de Ourinhos, tenho 18 anos e não atuo na área da Assistência a muito tempo. Fiz o curso a 1 mês e ainda estou me adaptando as novidades do mesmo.

Infelizmente sei muito pouco da área, mais o pouco que sei quero compartilhar com os amigos do clangsm e também absorver o máximo que puder. Afinal de contas, conhecimento nunca é demais!

Espero poder ajudar a todos, e o que estiver aprendendo poder passar adiante!

Gostei muito da organização do clangsm, é um site de respeito. Por isso quero ajuda-los para que faça-o crescer mais!

Desde já agradeço, e peço desculpas por algo.

Deus abençoe a todos e um bom serviço!

Postado

olá sou j.a.cell sou de carnaúba dos dantas,tenho 26 anos,foi através do meu amigo ozimar que eu conheci o clan,mais pudi ver que a amizade aqui é grande, e quero ajudar e ser ajudado junto com todos vocês.

Postado

A todos Saudações sou de Loanda - Pr trabalho com assistencia técnica em celulares desde 1992 é primeira vez que entro em forum sse erar alguma coisa não deixe de me falar... desde ja agradeço oportunidade...

Postado

Em primeiro lugar quero parabenizá Grupo clan GSM.. Em creio que assim como me ajudou irá ajudar a tantos outros que estão precisando de dicas importantes como estas. ....Oi meu nome e yuri minohara sou de redenção pa Simplesmente excelente! parabéns

Postado

ola,michael sou eduardo de campo grande ms.obrigado por ter me esperado ate agora.comecei e tive fazer algumas mudanca...vou me esforcar bastante para contribuir com com a familia clan .....nos precisamos deste forum.em conjuto........obrigado galera.

Postado

OPA BOA TARDE MEU NOME WELLINGTON TENHO 33 ANOS SOU DE PARANATINGA MT, SOU EMPRESARIO NA CIDADE ATUANDO NA COM 3 LOJAS NA VENDA DE INFORMATICA E ASSISTÊNCIA, CELULARES E ASSISTÊNCIA COMPLETA DE DAR INVEJA A MUITAS HEHEHE E TAMBÉM COM ESCOLA DE INFORMATICA E CURSOS PROFISSIONALIZANTES. AGORA DEPOIS DE TER INVESTIDO 5 ANOS EM UM TÉCNICO, ELE ACABOU NOS DEIXANDO NA MÃO NA HORA QUE MAIS PRECISÁVAMOS. SOU INICIANTE EM HARDWARE E SOFTWARE, E PRECISAREI DE UM GRANDE APOIO DOS AMIGOS.

Postado

Me chamo Claudio sou chaveiro e minha esposa kamyla que trabalha na manutenção de celulares moramos em Irara-Ba e estamos satisfeitos com o fórum

Postado

Ola pessoal so Nalcet tecnico em informatica e redes a 15 anos, e agora estou entrando no ramo de celulares , mas permanecendo com muitas duvidas e espero contar com vcs , um abraço a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...