Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA SOU PAULO POSSUO UMA LOJA EM PETRÓPOLIS DE MANUTENÇÃO DE CELULARES. TENHO 46 ANOS E GOSTEI DO SITE PARA TIRAR DUVIDAS E AJUDAR A QUEM NECESSITA NESTA ÁREA. AÇS

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

bom dia meu nome e Braz, atualmente estou atuando na área de hardware em atc, no sul do PARÁ. tenho onze anos de experiência, na qual espero ajudar a quem possa precisar, estarei disponibilizando o meu pouco conchecimentos aos amigos de profissão.

Postado

ola pessoal,sou Nilton da cidade de Votorantim SP,tenho 42anos e to começando agora na área de manutenção de atc,bem é isso ai,não sei tudo sobre atc,mas no que puer ajudar contem comigo vlw abraços a todos..

Postado

sou jair pereira conhecido como (ZINHO_DJ)trabalho com eleronica a 10anos tou a 1 ano no ramo de telefonia e ja resolvir bastante abacaxi

então estou separando alguns materialpara postagem para os amigo da um abraço a todos

trabalho com tude de audio e video sou dj a 12 anos nonramo

sobre qualquer aparelho podem m mandar email

zinhodjpc@hotmail.com moro em resende -RJ

Postado

Olá galera! Sou Marck_Vinny, atualmente moro no Rio de Janeiro e estou já algum tempo mexer em meu cel, pois comprei ele em um site desses da vida e veio totalmente diferente do que eu tinha pedido, mas enfim, o aparelho nunca funcionou como esperado então vou fuçar ele até conseguir algo melhor dele, esse aparelho é difícil até de achar ele na net mas dos males o menor sei que é MT6235 pois é assim que o windows reconhece, na verdade gostaria de colocar o android nele mas vi em algum lugar que ele ñ suporta enfim, vamos ver no que dá. Espero que vcs me ajudem nessa tarefa se possível.

Postado

Boa noite pessoal, meu nome é Antonio Villas boas, tenho 2 lojas no ES, trabalhei durante 4 anos na autorizada Nokia e 3 na motorola, ambos no ES, ha 5 anos abri minha primeira loja e hoje tenho duas, trabalho com manutençao e atualizaçoes, sempre contando com a ajuda dos posts de todos os membros deste fantastico forum. abraços e obrigado a todos por ajudar-me no meu dia a dia.

Postado

Olá galera meu nome Rubenildo Aguiar estou entrando na area do celular agora,e ainda sou leigo no assunto. mas conto com voçês para ficar mais informado agradeço desde já toda a galera do Clan GSM. E aos menbros que faz parte do Clan.

Postado

Olá galera meu nome é Rubenildo Aguiar Sou de Jequié Bahia. Começei a trabalhar com celular, pouco tempo e não tenho muita esperiência na aréa. Por isso eu fiz o meu cadastro no ClanGSM o site que mais ensina os técnicos a consertar os telefones celulares. Por isso peço desculpas se não postei nada ainda. isso é porque ainda sou leigo no assunto. Desde já agradeço a todos os membros do ClanGSM.

Postado

Bom Dia Sou claucon e trabalho com manutenção em celular e gostaria de tirar algumas duvidas e tbm ajudar a tirar algumas de v6!! espero que possam me ajudar!!! valeu!!

Postado

Ola galera do clan estava fora por algum tempo do clan mas agora estou de volta, desde já agradeço a todos os membros do clan pelo excelente trabalho de ambos as partes e espero de alguma forma contribuir para que cada vez mais possamos atingir sempre mais nossos obstáculos muito obrigado a todos.

Postado

Meu nome é Marco, sou de Cachoeiro / Espirito Santo Sou propietario da MAXCEL CELULAR. Estou no ramo de telefonia à 12 anos, más só 5 com assistencia tecnica. Entrei no clan p/ obter mais conhecimento e se possivel dar alguma contribuiçao ++ É um prazer participar desse clan. Meu nome é Marco, sou de Cachoeiro de Itapemirim ES; estou a 8 anos na area de telefonia, más somente 3 anos no setor de assistencia tecnica, ainda estou engatinhando, más conto com a ajuda de todos desse forum para começar a caminhar, e espero tambem poder dar algumas contribuiçoes +++ Obrigado pelas boas vindas, eu já me apresentei para este topico umas 3 vezes, eu não entendo o que eu estou fazendo de errado que não chega ai; bem vamos lá novamente: Meu nome é Marco, sou propietário da MAXCEL Celular. Depois de ser furtado varias vezes por técnicos, resolvi eu mesmo começar a consertar celulares, como estou começando eu tenho muito pouco para ensinar, más por outro lado,esse forum tem sido de grande ajuda para mim, e tenho certeza que futuramente eu poderei retribuir toda essa ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.