Cleyton Samuel Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 trabalho com manutenção de aparelhos a 5 anos mas conto com a ajuda p resolver alguns problemas e assim q puder faço o msm... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asinfocel Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Boa tarde Galera meu nome é Renato e tenho uma assistência técnica de cel e pc em São Paulo tenho 35 anos sou de Santos SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 estou aqui para ensinar e aprender tambem obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b´fone Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 ola galera sou tec, manut. e gostaria de compartilha meus conhecimento com a familia clan gsm boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g3ov4nn Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Ola pessoal, prazer Geovan Barbosa Técnico em aparelhos celular, atualmente tenho 21 anos, e trabalho nessa area a mais de 7 anos, pois é começei bem cedo Presto assistência técnica pras lojas representantes VIVO aki da minha região e tenho uma rede de lojas com o nome "VIP CELL" por varias cidades e assim... tenho muita experiencia pra compartilhar com vcs! pode contar comigo se precizar! aliás... quanto mais se aprende melhores nos tornamos! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stockcell Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 trabalho com telefonia a 12 anos o que eu puder ajudar o grupo estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo gomes Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Boa noite galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego eder Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 opa e aê galera do clan primeiro agradecer a voces pelos helps diarios eu sou Eder e faço free lances aqui na minha cidade Ipatinga MG sou aficcionado com software mas tambem aprecio o funcionamento dos bichinho é isso ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Leonidas Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 android os 2.2 factory data restoring please waiting Socorro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glucci Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Sou Guilherme Trabalho com informatica desde 1994 e com celulares desde 2004. Atualmente, sou socio da Egg Cell, em Taubaté-SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dannylloc Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Bom Meu Nome é Danilo Mais Podem Me Chamar de Dannylloc ou danmine.! Sou do Maranhão e tenho 14 Anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Herman Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá Galera sou Alexandre Herman da Cell Show ,Precisando estamos aqui pra ajudar a todos , um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandinhomoreira Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 ola meu nome eh Evandro sou de Birigui interior de são paulo trabalho na area de informatica e estou começando com celular agora ja tenho um bom conhecimento de informatica sou formado em tecnico em suporte em informatica pelo IFSP ate tenho um pouco conhecimento na area de celulares mais em ANDROID e IOS mas no q puder ajudar estou aqui obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Drop Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá sou D2 Cell... estou aqui para ajudar todos técnicos e usuários do clan gsm com meus conhecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo alves Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 olá'' meu nome é;leonardo idade; 22 anos solteiro! oeste são paulo bairro;parque ypê atualmente tou trabalhando numa loja de assessório concerto e manutenção de celulares'' sou iniciante e este site me ajudou com algumas duvidas qui, por isso me cadastrei'' faço pesquisas o dia todo e preciso da ajuda de vocês'' com elas'' se for possivel?!! obrigado. att;leonardo alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Sou da Portal azul cell, loja de celular, e tenho varias duvidas e gostaria de ajuda, obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILHASH Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá pessoal eu sou willian, trabalho em são paulo capital com equipamentos smartphones, handhelds e palm, trabalho 9 anos na área de manutenção e agora estou fazendo sistemas de informação e adentrando na área de programação voltada para dispositivos portáteis, e espero ajudar com um pouco do meu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRISCILLA COSTA Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 fui resetar o meu xperia 10 mini pro e agora quando ligo so aparece sony ericsson na tela oque faço por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRISCILLA COSTA Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 BOA TARDE ME CHAMO PRISCILLA ,E ESTOU PRESCISANDO DA AJUDA DE VCS POIUS O MEU XPERIA MINI 10 PRO NAUM TA LIGANDO E QUANDO LIGA FICA SO COM A TELA ESCRITA SONY ERICSSON ATE DESCARREGAR OQ FAÇO ME AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfajanauba Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 olá amigos do clan, conheci vcs através das dificuldades encontradas no dia a dia e pesquisas na net, espero trocar muitas experiencias juntos. ok obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bila Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 ola pesoal eu sou bila e me tornei menbro a pouco tempo e tenho conseguido tirar muitas duvidas no clan, a galera aqui realmente ajuda muito.abraços a todos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Olá galera eu sou Iuri Santos sou de Salvador/BA, estou no ramo ha 8 anos e estou aqui para ajudar a todos que precisarem de mim e tirar algumas duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil1407 Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 OLá, Bom dia Meu Nome é Wilson, tenho 30 anos e sou de Belém-PA, trabalho com Informática e celular em minha assistência "NoteCel". Espero colaborar com todos do Clangsm. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolt inc Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ola Caros amigos (as), meu nome é (apelido) bolt, entendo um pouco de informatica e nos ultimos dias andei meio fora de area e estou voltando aos poucos. vou aproveitar e agradecer as mensagens de feliz aniversario que recebo... UM MUITO OBRIGADO!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinGuinhU Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 meu nome é keoma shingu e epero ajudar,os companheiros do forum,ajudando no que eu puder!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.