norteasul Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Bom dia a todos! Me indentificarei aqui no site como Norteasul. Sou novato neste tipo de interaçao, fui indicado pelo meu professor (Elmotec) de Manutençao e Reparos em celular e espero poder ter varias das duvidas que surgirao solucionadas por voces experts que ja atuam neste sistema, pois ja vi algumas das respostas postadas como solucao para meus problemas. Estou engatinhando ainda, paciencia ok! Obrigado pelas boas vindas a todos do ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weldersb Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Welder Santos de Uberaba MG, Obrigado por me receberem no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSanta Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Chamo-me Carlos Santana Tenho 45 anos e moro em Lisboa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Ola pessoal, sou da loja PORTAL AZUL CELL de Mogi das Cruzes, bem estou no ramo a 4 anos e ainda tebho muito que aprender e espero que vcs possam me ajudar, pois duvidas é que não falta kkkkkkk. por enquanto é so. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdircelulares Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 OLA galera meu nome é valdircelulares tenho uma lojinha no shoping centro Edsom diniz em campina grade, minha loja é um pequena assistencia la faço um pouco de tudo em todos os tipos de celulres...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosdavidd Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 carlos david tenho 21 anos de idade!!! Sou de joão pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osman Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Pessoal, Estou a disposição para possiveis consultas, Abraço, Osman - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo10 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 ola meu nome e rodrigo vamos compartilhar,juntos com este forum que e 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jader campos Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 ola galera, meu nome é jader, sou de sao leopoldo rs tenho 31 anos, e o forum ja me ajudou muito, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony-jr2 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 novo no ramo de smartefone tentando configurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seven7Cell Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ola Galéra do clanGsm tenho poouco tempo de experiencia o ano passado 2011 comecei trabalhando pra terceiro montei minha pequena oficina e estou muito feliz com esta profissão o clangsm foi indicado pelo meu professor do curso confesso ter aprendido muito e espero logo estar colaborando também grato a todos que de alguma forma com seus conhecimentos têem me ajudado a crescer em conhecimento . Ass Onesio Seven7Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANIEL ALVES Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ola amigos nao trabalho diretamente com manutençao de celulares mais gosto muito de me aventurar nas manutençoes dos iden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 bom dia a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 :reza:sou braz de xinguara pa, estamos por ai pra o que possamos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Sotta Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Saudações aos Administradores e colegas do Forum, Sou Abel Sotta Tecnico em Informatica a 10 Anos e Atualmente Iniciando na Area de Telefonia Celular, Agradecimentos a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexxcell Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 bom dia nexxcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson souza dos santos Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 PESSOAL VAI SER MUITO BOM ANDA COM COM VCS , ESTAMOS JUNTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexxcell Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 bom entao quando descobrir manda pra mim que ta osso aqui tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhernandes Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa tarde ! Me chamo Daniel, falo de Guaratinguetá-SP msn - hernandes_daniel@hotmail.com Preciso saber como desbloqueia o modem Aiko-82D da vivo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lar18 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola pessoal sou o LAR18 sou novo. estou com um e63 e naum consigo debloquealo. mais estou me afiliando ao forum para as novas descobertas. att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsales13 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 meu e gabriel sales estou participo desse forum para aprende e ensinar o que eu sei com todos nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
machado78 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ola Colegas . Estou chegando para tbem participar e compartilhar conhecimentos... Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellbom Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 sou wellington Rio de Janeiro Entrei no forum para aprender um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar carvalho Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 bom eu me chamo Cesar e estarei disposto a compartilhar meus conhecimentos; obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloSilva92 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa noite eu me chamo Danilo , tenho 19 anos , e oque precisar de mim e so mandar pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.