celltech Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Boa tarde amigos estou com um nokia e50 que o display dele fica piscando, já fiz resoldagem do conector do display na placa já troquei outros displays e mesmo assim ele fica piscado gostaria de saber oque posso estar fazendo para resolver o problema, desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 blz...minha vez eu sou o lucas e sou novato no comcerto de celulares moro em curitiba e amei esse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundo do Celular Itaguai Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 estou com i576 queria colocar menu portugues como faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palmeiras10 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 sou palmeiras10 ja cadastrado à muito tempo, porém retornando agora, sou do ceara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms.info Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Boa noite galera, me chamo Gerson Tenho 25 anos e moro em SP/Capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomatador Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Não manjo muito de celular , mais qualquer novidade posto aki pro pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluvendas Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Dae Pessoal meu nome é Sidnei estou a pouco tempo na atividade de CONCERTO ATC e estou achando este forum o melhor de todos. Att Sidnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro blayton Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá a Todos, meu nome é LEANDRO sou de Presidente Dutra , trabalho na area de celular a 3 anos, e na de informatica a 5. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. abraço... para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontelek Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 SOU PHONE CELL TEL (12)3943-6006 EM SAO JOSE DOS CAMPOS, O QUE VOCES PRECISAREM E ESTIVER EM MEU ALCANCE, TROCAREMOS CONHECIMENTOS, POIS ESSE SITE ME AJUDOU MUITO EM ALGUMAS SITUAÇOES..... OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neckathur Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spycrazy Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ola a todos sou o spycrazy de portugal gosto de aprender e poder ensinar o pouco que sei ja vi que esta casa é enorme e muito bem elaborada por vou tentar aprender com voces 1 bem aja a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigothehacker Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ola meu nome e rodrigo.. sou novo no forum,como membro e claro... sou um "programador hiper-avancado"... e estou ai para o que der e vier... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatiane Arcanjo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá, meu nome é Tatiane Sou da cidade de Limeira, interior paulista Tenho 29 anos Faço curso técnico de informática mas tenho uma vontade imensa de fazer curso de manutenção de celulares, ainda não tive oportunidade devido dificuldade financeira pois sei que o curso não é barato, mas enquanto isso estou tentando aprender com a ajuda de alguns profissionais da área para obter uma renda extra e assim juntar uma grana para fazer esse curso. Fiz o cadastro nesse site pois analisei e vi que ele tem ótimas informações que vão estar me ajudando na minha aprendizagem (*por conta própria rs), mas o mais importante é que gostaria muito de contar com a ajuda dos membros daqui para que eu possa ir aprimorando e obtendo mais conhecimento nessa área. Se possível gostaria de adicioná-los. Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CARLOS HENRIQUE ALVES Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 blz???? carlos henrique. loja chm.cell italva-rj 27 anos to começando espero que possa ajuda a todos ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
box15 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ola galer do clan gsm sou o eric , box15 sou de dourados mato grosso do sul sempre entrava aki para ausilio em alguns atc muito obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilinas Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá galera aqi é wilinas e estou começando com celular agora tenho pouco conhecimento mais o pouco que conheço,sei que posso ajudar muito, estou ai para somar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j&dcell Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 ola amigos,sou novo aki me chamo Diego tenho uma pequena lojinha em FORTALEZA onde sou socio com um amigo meu,ele é pouco folgado pois ainda nao sou tecnico infelismente so ele sabe mexer com manutenção então de 3 celulares q eu levo pra ele,ele conserta um depois de 3 dias ai é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chpalhano Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ola galera, Sou o chpalhano, sou técnico em informatica e quero parabenizar o trabalho de vocês, e estamos no aguardo de um ics para galaxy ace 5830 i,c,m, um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burgath Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 meu nome e fabio Burgath e estou junto para aprender com todos vcs do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando almeida cunha Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Seja bem vindo e sucesso em seu reparos BOA SORTE.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardotravassos Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ola galera, meu nome é Ricardo Travassos, sou novo aqui, mas no ramo d manutenção há 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Garcia Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 1º Post: Olá, galera!!! Sou um cara que tenho curiosidade por software e hardware, tanto de celular como de pc. Mas, lembrem-se, sou leigo em todos os níveis, para tanto peço compreensão quando de minhas perguntas, pois, para voces experts e, pessoas sempre atualizadas nessas áreas, minhas perguntas se tornam banais. Mas, agradeço desja já a consideração de todos voces e, continuem sempre prestativos a todos. Fiquem com DEUS!!! Abraços 2º Post: Olá, galera!! Sou Luiz Garcia, de Porto Alegre/RGSUL, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgrimaldi Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Sou Leandro, sou de Volta Redonda/RJ consulto sempre o site apesar de não postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnniedeep Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá pessoal, sou o Johnnie e tenho uma loja de assistencia tecnica e venda de celulares em mogi e quando posso venho visitar esse site, coloco-me à disposição da comunidade para o que precisarem. Um abraço e que DEUS abençoe a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleytakano Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá! Sou Wesley de Sao Jose dos Campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.