gilson pedro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 boa tarde meu nome é:Gilson Pedro,trabalho como balconista em auto peças, tenho 40 anos,moro em Nova Iguaçu e estou me interessando em aprender um pouco sobre manutenção de celular (a principio como hobby)mas já faço alguma coisa.agradeço a ajuda de vocês .forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prkcelulares Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 sou prk celulares todu que eu puder ajudar eu vou sim podem conta comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão tenorio Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 meu nome é jaoo tenorio tenho 30 anos faz 12 que to no ramo moro em barreiros PE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio bio Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 oi gente to precisando de ajuda como reseto um tabletfoston fs 787 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsonisaque Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá meu nome é Wilson e sou de belo horizonte, mg. tenho 37anos, e faço alguns concertos em alguns celulares de amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsonisaque Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 olá estou com um nokia c5-03 e estou querendo saber se alguem tem algum video explicativo de como trocar o touch screen deste nokia...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredos23 Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Sou andredos23 do Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmilsonc2005 Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá pessoa é um prazer fazer parte dessa comunidade, espero poder aprender e compartilhar conhecimentos, um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elsonalves Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Boa noite galera, meu nome é Elson e sou + um fanático por gps, espero poder compartilhar meus conhecimentos e ao mesmo tempo aprender um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor_rj Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 ola a tds me chamo Igor sou do rio de janeiro sou iniciante nesse ramo de celulares e mexo mais com software e desbloqueio no momento nao tenhu mt coisa pra dividir com tds mas esim q me aprofundar mais nesse ramo e tiver novidades e dicas estarei aki dividindo com tds vcs. vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebola10010 Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Oi galera sou de Cotia sp celular é meu hobbi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson1 Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Bom sou Anderson tenho 21 anos moro Sao paulo acompanho a gsm desde q abri minha assistencia =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glaubetas Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaware Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 boa noite atodos do clam aparte da outra semana vou traser uma nova comfiguraçao de intenet para pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neveshp Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Ola! Sou o Pedro e gostar de parabeniza-los pelo fórum. Obrigado a todos. Att. nevesp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemor Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 boa tarde galera sou de guarulhos sp e gosto muito dse lidar com tecnologia de celular e gps no momento estou procurando baixar mapa atualisado para gps powerpack td 5020 fiquei bom tempo sem entrar no fans gsm , mas vou sempre dar uma etrada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morfeu20 Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 OI Galera Meu Nome é Gledson L. Martins, sou Advogado, mas gosto muito de T.I e tudo relacionado a Tecnologia, este forum já me ajudou muito até hj e sempre irá me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duuley Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 OLA SOU O DUULEY, TECNICO EM INFORMATICA, SOU DE SANTOS SP, DUVIDAS E SO MANDAR UMA MP, ESTOU ORGULHOSO DE PARTICIPAR DO FORUM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcus perilli Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 ola pessoal tenho uma loja no recreio dos bandeirantes e estou tendo dificuldade de atualizar o bb 8350 (erro 507) alguem sabe algum programa algo pra ajudar ????????? grato aguardooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcnetcelulares Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 OLA AMIGOS DO FORUM ESTOU ABRINDO UMA NOVA LOJA DE MANUTENÇAO DE CELULARES GOSTARIA DE SABER ONDE FAZER UM BOM CURSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferpado Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido fazer divulgação no fórum sem autorização da Administração, evite ser punido. OLA AMIGOS DO FORUM ESTOU ABRINDO UMA NOVA LOJA DE MANUTENÇAO DE CELULARES GOSTARIA DE SABER ONDE FAZER UM BOM CURSO Proibido postar com Caps Lock ligado, evite infrações. O melhor curso do Brasil é o CLANGSM Atenciosamente, Heitor Luis® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 heitor falo pouco e bonito com certeza eo clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
so gps Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Ola, sou analista de sistemas e tenho 55 anos, gosto muito de acompanha artigos sobre gps, pois me tornei fã "desses aparelhinhos" já a mais de um ano. No momento a unica contribuição (bem modesta) seria publicar o meu arquivo sys para o igo primo, que pelos menos aqui na Av. Brasil do rio de janeiro, consegue minimizar os erros de alinhamento e consequentemente a separação dos pardais da faixa central com os da faixa lateral. Eu só não sei como posta-lo... Um abraço para todos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá, sou SW CELULAR, trabalho na area de celular a 18 anos, espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Quando precisar de mim, é só mandar uma "MP". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.