ruivo Postado Junho 1, 2009 Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Olá,sou o Ruivo,adm de um Fórum parecido com esse,o meu material não é técnico e sim mais voltado ao "Modding" ,personalização e desbloqueios sem uso de Box e afins,he he he he. Sou de Caxias do Sul - RS e fui o 1º "wedesaster" do Fórum,fiz a 1ª instalação e auxiliei o Ary. Sorte ao Fórum,sucesso a todos e serviço e troca de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 meu nome e Nadson sou de salvador trabalho com telefonia a 1 tempo tenho 27 anos estou ai pra ajudar no que for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadson Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 meu nome e Nadson sou de salvador trabalho com telefonia a 1 tempo tenho 27 anos estou ai pra ajudar no que for possivel Esqueci de citar que ta muito bonito o visual do forum parabens aos desenvolvedores;D;D;D;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Obrigado Nadson, seja bem vindo, sinta-se em casa Ary Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Olá Nadson, Sou de Salvador também eu e o Ricardo. Onde é seu comércio? Adiciona ai no MSN michael.carvalho@msn.com Seja bem vindo. meu nome e Nadson sou de salvador trabalho com telefonia a 1 tempo tenho 27 anos estou ai pra ajudar no que for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Sou Luisinho Sou tecnico uns 5 anos Quero dar os parabens a essa equipe e que esse fórum possa evoluir bastante ,pois tem otimos profissionais... LuisinhoCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Bom meu nome é João Paulo trabalho na área de telefônia à uns 5 anos, Fui conviado a se cadastras pelo nosso amigo HOSANAN grande parceiro, e estamos aí para que precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Sejam bem vindos, Está casa é nossa e a presença de todos vcs são uma honra a nos todos. A casa agradece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 meu nome e Nadson sou de salvador trabalho com telefonia a 1 tempo tenho 27 anos estou ai pra ajudar no que for possivel Sou Luisinho Sou tecnico uns 5 anos Quero dar os parabens a essa equipe e que esse fórum possa evoluir bastante ,pois tem otimos profissionais... LuisinhoCell Bom meu nome é João Paulo trabalho na área de telefônia à uns 5 anos, Fui conviado a se cadastras pelo nosso amigo HOSANAN grande parceiro, e estamos aí para que precisar. A todos os recen cadastrados , Sejam muito bem vindos contamos com a ajuda de todos vocês para que nossa comunidade cresca, muito mais rapido do que já está crescendo Bem vindos a nossa Casa Atenciosamente, Clan GSM Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sthill Postado Junho 3, 2009 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Sou o STHILL®, Fui convidado pelo Ary braga, tenho uma certa bagagem em aparelhos celulares, (MOTO) Sou ADM do GsmMasters..... abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Junho 4, 2009 Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Sejam Todos bem vindos... Que fiquem avontade para contribuir, aprender e compartilhar conhecimento que é o fator essencial para todos nós. Agradeços a presença de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 jeronimo neto pirenopolis-goias sinto-me honrado em aceitar o convite do meu amigo/mentor ARY BRAGA,um abraço tambem a varios amigos que ja fazem parte dessa comunidade,estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 jeronimo neto pirenopolis-goias sinto-me honrado em aceitar o convite do meu amigo/mentor ARY BRAGA,um abraço tambem a varios amigos que ja fazem parte dessa comunidade,estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado !!! Seja Bem vindo Jeronimo contamos com sua ajuda para que essa comunidade cresca cada dia mais Em nome de toda a Equipe Damos as mais sinceras Boas vindas Atenciosamente, Clan GSM Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 bom eu me resistrei hoje e gostei muito do forum, desaine muito bonito etc, espero ajudar muitos aqui no forum e tambem ser ajudado se alguem tiver duvidas do meus poste(quer ainda vou postar) pode me mandar um mp pra mim, quer respoderei com muito prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 8, 2009 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 @Sammart @Andreb Sejam Bem vindos a nossa casa, Contamos com as ajuda de vcs Atenciosamente, Clan GSM Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 9, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Seja bem vindo eletrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmnew Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Alex souza São Paulo 18 anos Técnico em celular Parabéns pelo fórum, ele estar lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.west Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ola meu nome é Marcos sou de sao paulo capital , tenho 26 anos e as 8 trabalho com celulares e espero trocar conhecimentos com todos os usuarios e fazer com que esse nosso forum em breve seja o melhor em telefonia . abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Alex souza São Paulo 18 anos Técnico em celular Parabéns pelo fórum, ele estar lindo Re: Seja Bem Vindo Apresente-se Ola meu nome é Marcos sou de sao paulo capital , tenho 26 anos e as 8 trabalho com celulares e espero trocar conhecimentos com todos os usuarios e fazer com que esse nosso forum em breve seja o melhor em telefonia . abraço a todos Sejam Bem vindos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar rossini Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ola Sou Juliano sou de Goiânia-GO, tenho 36 anos. a 10 trabalho com celulares, Espero trocar conhecimentos com todos os usuarios, e fazer em breve nosso forum, Seja um dos melhores na area de telefonia movel, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Ola Sou Juliano sou de Goiânia-GO, tenho 36 anos. a 10 trabalho com celulares, Espero trocar conhecimentos com todos os usuarios, e fazer em breve nosso forum, Seja um dos melhores na area de telefonia movel, abraços Seja bem vindo meu amigo, com certeza iremos trocar diversas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Amigos,estou feliz de participar de mais um forum,meu nome é MARCELO,minha loja está situada em Caldas Novas,espero poder crescer com o forum Clan GSM Brasil,quero poder ajudar e aprender com todos aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Amigos,estou feliz de participar de mais um forum,meu nome é MARCELO,minha loja está situada em Caldas Novas,espero poder crescer com o forum Clan GSM Brasil,quero poder ajudar e aprender com todos aqui... Seja bem vindo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 olá pessoal. Meu nome é Ricardo, moro na cidade de Santo Antonio, rn. sou formado em geografia pela UEPB. tenho 2 cursos de eletronica e atualmente estou trabalhando no ramo de celulares, atuando como tecnico.. em experiencias...mas já posso me considerar um tecnico. o intuito de eu participar desse forou e ajudar e se possivel ser ajudado. para que dessa forma possamos torna-lo. um dos melhores foruns de telefonia celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atrix.jameson Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Ola; Meu nome é jameson Sou de guarulhos 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.