mmcelulares Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 ola a todos em que eu puder ajuda-los estarei aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perba Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Boa tarde, venho desde já agradecer aos elaboradores desse forum , tenho assistencia celular a 13 anos! e vc´s me ajudaram bastante já valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayluc9 Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Sou o Francisco sou de fortaleza , um amigo me falou do clan, um fórum muito bom, obtive reposta para todas minha duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DionisioPrado Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Meu nome é Dionisio Prado, sou de Santo André - SP, e apesar de estar cadastrado no forum há bastante tempo, tenho acessado e lido muitas informações interessantes, mesmo sem me logar, agora acho que chegou a hora de realmente me apresentar e talvez contribuir um pouco com o conhecimento adquirido para a comunidade. Atualmente sou supervisor de TI, exercendo funções na gestão pública, mais relacionado ao software livre. Sempre fui apaixonado pela TI e gadgets em geral, por opção uso Android em meus celulares e tablet e uma versão personalizada do Linux Ubuntu em minhas máquinas (desktop em casa e notebook de trabalho). Compartilho da ideologia da comunidade de software livre, portanto não posso aceitar um sistema proprietário que esconda informações dos usuários ou dificulte o acesso aos dados que o fabricante terá acesso através dos aparelhos que usamos, logo tento personalizar e entender ao máximo a tecnologia que tenho em mãos, motivo pelo qual não tenho bons olhos para os iphones e windows phones que encontramos no mercado atualmente, nestes realmente não poderei ajudar muito. Não me considero um fanboy de nenhuma marca ou tecnologia, mas como disse tenho certas restrições à marcas proprietárias. Espero sinceramente, dentro do possível auxiliar os membro no que puder. Abraços a todos, e estou disponível para contato atraves de MP a todos os que quiserem trocar ideias a respeito de TI e software livre (incluindo o Android). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_safo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 olá pessoal, me chamo Junior e meus amigos me indicaram esse fórum que é show de bola, vou perturbar um pouquinho vcs q estou começando agora, desde de já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniltom Gabriel Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Ola, Meu nome e Leniltom Gabriel (Gabriel), tenho 15 anos e trabalho com celular 4 anos... Espero poder ajudar e aprender muito aqui no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.celio Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 ola amigos , sou muito interessado em assuntos ligados a area de tecnologia, e vim aqui pra aprender um pouco com vocês, abração, inte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pen draive Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 quero dizer que este forum esta de parabens e que seus organizadores e continuem assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles.prestes Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 ola meu nome é pericles trabalho na telesul assistencia e sou o tecnico responsavel grato por este forum organizado e serio estarei a disposição para duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 1º Post: ola amigos do forum,meu nome é Cleyton tenho 29 anos moro em fortaleza -ce,e estou aqui ajudar e a conhecer mais sobre manutencao em aparelhos eletronicos,grato a todos !!!!! 2º Post: ola amigos do clan meu nome é cleyton e trabalho com celulares e outros eletronicos estou aqui p aprender e ensinar um pouco a voces tambem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clickcelulares Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 clickcelulares assistencia tecnica especializada em celulares nacionais e importados peças originais com garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadff1 Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 pela postagem. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruniiiiiio Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 boa tarde galera do forum gostaria de saber se alquem tem o esquema do nokia 1661 desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenimar Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 opa sou zenimar moro no rn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivocell Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Boa tarde, Pessoal sou novo no Fórum ,conto com ajuda de vocês e vocês podem contam com a minha. Temos um assistência no interior de São Paulo já tem uns 3 anos. Abraços e um bom final de semana pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrielfilho Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Muito obrigado pelo site e pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andin235 Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Bem vou me apresentar, meu nome é Anderson , e meu objetivo neste forum é aprender e tentar ajudar no que eu puder a meus colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renivaldo de Jesus Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Sou Renivaldo de Jesus e estou iniciando o trabalho de manuntenção de celular.Resido em Simão Dias em Sergipe. Estou a intera disposição não so de receber informações como tambem de fornecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllyson richaard Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 olá eu sou marllyson,quero parabenizar aos organizadores deste forum ,que de fato me ajudou por muitas vezes.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanyelRocha Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 oi gente meu nome daniel ceara .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos77 Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ola galera meu nome a carlos trabalho com celular a quaz 10 anos , atualmente estou na cidade de uberlandia mg, espero ser util sempre q precisa estarei pronto a servi-los [ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Antonio Rodrigues Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ola amigos sou marcelo,tive boas referencias do forum agora sou dos menbros voou fazer o possivel para ajudar os amigos abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius.svj Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ola amigos venho aqui para compartilha informações e podé ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Britto Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 MEu nome é João pedro Mais conhecido como jptech trabalho com celular e informatica e design.. é so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 oi estou começando agora no ramo de celular e estou aqui em procura de suporte para alguns reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.