ricardodeliz Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 boa tarde a todos meu nome é ricardo, tenho 41 anos e sou tecnico em telefonia e hardware e software, linux, android, windows phone e muitos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adolfola Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Meu é Adolfo, 59 anos, moro em Paulista, Pernambuco. Comecei em eletrônica em 1968 na atividade de reparos de TV e congêneres. À algum tempo tenho ocupado algum tempo na área de informática, por isso é que estou nesse espaço afim de aprender um pouco com vocês e, também , ajudar naquilo que for possível. Quero desde já agradecer aos que criaram este espaço com o objetivo do bem comum!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efloureiro Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Sou edgar de sp... e adoro fuçar nos meus celulares. (N95 / ZTE V821 / BB) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréLuizAndré Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Senhores do conselho, boa noite!!! Meu nome é André. Sou de BH. Me inscrevi neste fórum para tentar desbloquear um aparelho telefônico. Consegui a resposta que eu precisava. Gostei tanto do fórum que permaneci até agora.Prometo compartilhar mais experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertor Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 boa noite pessoal meu nome é tarcisio entrei no forum pra ser ajudado porque realmente não tenho conhecimento tecnico de celulares comprei um Sony LT26i Xperia S falsificado sem androide e não sei como programar o wifi quando tem red o sinal aparesce como se tivesse rede disponivel mais quando vou entrar na net da erro de script ou não conecta se alguem poder mi dar uma mãosinha eu agradeço e se poder ajudar em alguma coisa estamos ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
accarlosantonio Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ola bom dia a todos os membros do clans, pois sou noco na area de manutençao, em telefonia celulares,espero que possa usufluir e aprender bastante com todos os membro deste forum, obrigado a todos, sou de luzilandia norte do piaui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcad Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Sou Jader Rodrigues Sou de Salvador Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfboyrio Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Meu nome e Daniel, tenho 30 anos e sou mineiro. Sou fan de tudo que precisa de um soft pra rodar e estou tentando aprender a trabalhar com telefones agora. Tenho experiencia em soft para pcs e notes mas em telefones estou apenas começando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whebertgill Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Meu nome é Whebert nome da nossa loja é Tecnecell em Goiânia Boa tarde a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucnoia Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Salve, Amigos Foristas! Primeiramente, quero agradecer aos nobres colegas que nos brindam com atualizações e softwares extraordinários! PARABÉNS PELO TRABALHO! Meu nome é Luciano, sou do Rio de Janeiro, RJ. Utilizo um GPS Foston FS-470 DC, sendo que baixei daqui o IGO Primo, o IGO 8.3 e o IGO AMIGO. Me familiarizei bastante com o IGO Primo e esta é a segunda vez que venho atualizar meu software. Um forte abraço e tudo de melhor para todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leitaofranze Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Oi pessoal meu nome e Francisco, tenho uma loja de manutenção de celular e de computador, não sou bom pra falar de mim, mas sou bom pra responder, precisando tamos ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eulino Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ola Pessoal Sou o Euler aqui de minas Gerais. Sou muito interessado em todo tipo de tecnologia desde cedo, espero poder aprender e quem sabe porder ajudar alguém aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hailson Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá Gente, prazeeer em conhece-los. Em assistencia em celulares conheço pouco e espero aprender bastante com todos. Adoro Tecnologia, informatica principalmente em smartphone. E tenho em mente abrir uma assistencia de celulares ainda esse ano. E espero q vcs me indiquem cursos onde posso fazer, aprender com vcs. E compartilhar os meu conhecimentos com todos, apesar de ser pouco mais todos nós qremos aprender e nos informar sempre. Abçs a Todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexxcell Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 boa tarde meus conhecimentos são voltados para nextel então qualquer duvida só chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devani Antonia Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 MEU NOME E DEVANI ANTONIO SO Q O PC ENDOIDOU A POIS ANTONIA..KKKK GOSTARIA DE APRENDER E ENSINAR UM POUCO Q SEI SERIA UM PRAZER!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson oliveira Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá, meu nome Jackson tenho 18 anos, sou de Alenquer no Pará, espero aprender com VCS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdmrs Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Tenho baixa visão, mas utilizo muitas facilidades symbiam, entre elas incluem-se os leitores de tela para celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordanj Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 olá vinicius preciso de um pn para meu motorola ex118 ele é da tim mais quero q fique desbloqueado. se poder me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordanj Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 desculpas eu preciso de um np. para o meu motorolaex118 ele é da tim mais quero para outras operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 olá vinicius preciso de um pn para meu motorola ex118 ele é da tim mais quero q fique desbloqueado. se poder me ajudar obrigado desculpas eu preciso de um np. para o meu motorolaex118 ele é da tim mais quero para outras operadoras. Colega, bem vindo ao forum...primeiro poderia ler as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM. As postagens devem ser feitas em areas corretas, aqui é area pra se apresentar e nao para duvidas,ok.....se o seu problema for só o codigo np, pode adquiri-lo com a Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonoplasta1 Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ola pessoal sou vitor de navirai mato grosso do sul estou aki no forum me apresentando se precisarem de min estou aki , claro tenho muitas duvidas mais não fico quieto enquanto não acho uma solução espero poder ajudar vcs tbm assim com estão me ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felix.afbj Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Ola a todos. Cheguei ao fórum através de uma pesquisa sobre IMEI em black list. Tomei uma volta numa compra pela net, mas isso não é assunto pra esse tópico. Não sou técnico em telefonia, apenas um curioso que fuça todas as funcionalidades dos aparelhos que adquire e que, por vé hj ezes, tenta resolver os problemas que aparecem (até hj tem dado certo). Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regiando Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Ola vinicius sou o Nando Tenho um celular SAMSUNG CORBY GT-S3650 esta com uma mensagem PHONE FREEZE sera que voce poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiofbio Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa noite, adquiri um Iphone 4s 16Gb e fiquei extremamente satisfeito com o processamento e a qualidade dos graficos, porem do nada ele nao da mais sinal, apresenta 3G mas nada de rede.. oq pode ser? alguma ideia de como solucionar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio. Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 codigo master reset para modelos samsung:*2767*3855#( cuidado!!! tenha a precaução de verificar se existe dados gravados na memoria do telefone pois se trata de uma formatação no sistema operacional do celular...) beleza?? se eu ajudei avisa ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.