Hugo Cell Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Olá Amigos meu nome é Hugo sou novo no ramo de telefonia a pouco tempo abri uma assistência técnica onde moro em João Pessoa e venho por meio deste forúm buscar formas para expor meus conhecimento já que estou fazendo o curso na aréa como também retirar algumas dúvidas! Parabéns aos organizadores deste forúm muito bom mesmo estão de Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnap Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Bom galera sempre estou plugado com vcs aqui nunca falei nada pois o tempo aqui pra min e dificl mas nunca falei nada pq sempre acho a solução dos problemas aqui com vcs, sou de Eunapolis Bahia tenho uma loja Talkcell celulares qualquer duvida favor entrar em contato abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Gent estou novissima no ramo,estou com um cel da sa da samsung d880 e o primeiro chip esta zerado.Como faço? ja dei reset e nada. Olá sou o André Amorim,tenho 42 anos,gosto de informática e telefonia,venho aqui sempre para tirar dúvidas,ainda não me acho pronto o suficiente para ajudar,mais estou na batalha,no aprendizado. Sejam bem vindos colegas, mas por favor atentem-se as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM Esta área é reservada a apresentação de membros, para tirar duvidas pode usar a ferramenta Pesquisa Avançada - Fórum Clan GSM Brasil ® e se não encontrar nada relacionado , criar um tópico,ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruniiiiiio Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 boa noite galera do forun chegou um nokia c2 na minha loja para fazer a troca do display fiz a troca mais não acende os leds e o display funciona mais os leds não acendem. obrigado desde de já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odango Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Oi gente, me chamo patricia, sou do rio de janeiro e sou estudante universitaria/ estagiaria de informatica. Eu venho aqui de vez em quando por causa dos meus ching lings( mp20 e tablet)adoro ler os topicos e aprender ainda mais. Espero aprender bastante aqui e fazer amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorgecel Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá boa noite, meu nome é Jorge, novo na área recetemente fiz um curso especializado , ainda estou adiquirindo experiencia, espero poder contribuir logo em breve e também contar com a ajuda de vocês, desde já agradeço pelo excelente forum, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mendoncynha Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá a todos! Encontrei neste fórum muita coisa útil referente a telefonia... Estou aprendendo e sou muito novato, então ainda não tenho nenhum post... Sou grato por ter encontrado neste fórum o que eu procurava e mais coisa para me aperfeiçoar mais. Um abraço a todos por compartilharem todo o conhecimento que vocês tem. VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luck68 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 bom galera, sou Luck68 e sempre q preciso de auxílio, recorro aos fóruns deste belo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papeschi Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá pessoal, eu sou o Reinaldo e tenho 47 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Araujo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Bom dia a todos! sou do Rio de Janeiro, procuro os foruns para sanar duvidas. tenho 44 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcesar07 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Meu nome e Alexandre Cesar,sou de Sao Carlos interior de Sao Paulo,trabalho em uma loja de celulares,e estudo eletronica a noite.Espero poder compartilhar informaçoes,buscando sempre aprender mais respeitando sempre as regras do forum.Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jecarlo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá pessoal, eu me chamo Jean Carlo, tenho 23 anos sou do Paraná, estou muito interessado em trabalhar com a área de telefonia móvel, eu já trabalho com informática a um bom tempo, e estou vendo nesse ramo um bom investimento de negócio. Espero poder contar com o pessoal do forum para sanar duvidas e posteriormente poder ajudar o pssoal com minhas experiencias! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldejesuseb Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá a todos. Me chamo Rafael. Já a alguns tempo sou usuario do site mas não havia postado nada... Mas sabe como eh... Fui curioso.... Brickei meu Galaxy Ace e agora eu to correndo atras da maquina... RsrSrsRsR Forte abraço a tds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexlord Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá pessoal, faz tempo que não venho por aqui esta sem internet, pois havia me mudado de casa, e agora coloquei internet de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th4g45 Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Ola a todos do GSM, meu nome é Francisco das Chagas, moro em uma pequena cidade do Piauí e trabalhava em lan house quando conheci o forum, passei algum tempo sem pc até que agora consegui a muito custo compra o meu. Estou usando uma net não muito boa, mas da pro gasto. Sou um grande fã do forum, espero em breve poder ajudar com tópicos e dicas. É um prazer poder participar e até mais. Thagas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edjunior4 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Meu nome Edgard nao trabalho com celular mas gosto de mexer e ajuda amigos no seus celulares e aqui consigo tirar muitas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertel Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 sou novo no ramo espero ser util estou gostando muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago_bls Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Eu Tiago Santos, sou de Balsas Maranhao, fim do mundo.. suahsuahsuahs abraços galera, espero ser ajudado e ajudar tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djstich12 Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Muchas gracias por consideraciones que necesitan algo, por así decirlo. vamos a hacer de esta comunidad la mejor y la más grande de todas, estoy contando con usted Un fuerte abrazo y buenos día a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ancarpe Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Olá,sou Antonio Carlos,tenho 51 anos,sou mineiro de Bicas mas moro em Montenegro,RS há 20 anos. Sou aficionado por informática e quero aprender sobre tablets.Espero que eu possa fazer parte dessa comunidade tão prestativa. Desde já,obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner digital Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 ola sou vagner cidade irece bahia tenho 26 anos ficou muito grato em praticipra desse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedeluiz Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Oi amigos venho aqui para aprender e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Conteúdo original aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deividboni Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Ola Sou Deivid de Caxias do Sul - RS Espero tirar muitas duvidas aqui pelo forum. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcodimy Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Boa noite pessoal, meu nome é Marco Aurelio e sou de Igarapava - SP. Sou professor de informática e Hardware na cidade de Uberaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiocell80 Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 ola pessoal sou fabio leigo ainda na area de telecomunicação mais estou aprendendo um bucado com o forum que é show de bola, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.