Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Amigos meu nome é Hugo sou novo no ramo de telefonia a pouco tempo abri uma assistência técnica onde moro em João Pessoa e venho por meio deste forúm buscar formas para expor meus conhecimento já que estou fazendo o curso na aréa como também retirar algumas dúvidas! Parabéns aos organizadores deste forúm muito bom mesmo estão de Parabéns!

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom galera sempre estou plugado com vcs aqui nunca falei nada pois o tempo aqui pra min e dificl mas nunca falei nada pq sempre acho a solução dos problemas aqui com vcs, sou de Eunapolis Bahia tenho uma loja Talkcell celulares qualquer duvida favor entrar em contato abraços a todos

Postado

Gent estou novissima no ramo,estou com um cel da sa da samsung d880 e o primeiro chip esta zerado.Como faço? ja dei reset e nada.

Olá sou o André Amorim,tenho 42 anos,gosto de informática e telefonia,venho aqui sempre para tirar dúvidas,ainda não me acho pronto o suficiente para ajudar,mais estou na batalha,no aprendizado.

Sejam bem vindos colegas, mas por favor atentem-se as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM

Esta área é reservada a apresentação de membros, para tirar duvidas pode usar a ferramenta Pesquisa Avançada - Fórum Clan GSM Brasil ® e se não encontrar nada relacionado , criar um tópico,ok...

Postado

boa noite galera do forun chegou um nokia c2 na minha loja para fazer a troca do display fiz a troca mais não acende os leds e o display funciona mais os leds não acendem. obrigado desde de já

Postado

Oi gente, me chamo patricia, sou do rio de janeiro e sou estudante universitaria/ estagiaria de informatica. Eu venho aqui de vez em quando por causa dos meus ching lings( mp20 e tablet)adoro ler os topicos e aprender ainda mais. Espero aprender bastante aqui e fazer amigos.

Postado
Olá boa noite, meu nome é Jorge, novo na área recetemente fiz um curso especializado , ainda estou adiquirindo experiencia, espero poder contribuir logo em breve e também contar com a ajuda de vocês, desde já agradeço pelo excelente forum, abraços!
Postado

Olá a todos! Encontrei neste fórum muita coisa útil referente a telefonia... Estou aprendendo e sou muito novato, então ainda não tenho nenhum post... Sou grato por ter encontrado neste fórum o que eu procurava e mais coisa para me aperfeiçoar mais. Um abraço a todos por compartilharem todo o conhecimento que vocês tem. VLW!

Postado

Meu nome e Alexandre Cesar,sou de Sao Carlos interior de Sao Paulo,trabalho em uma loja de celulares,e estudo eletronica a noite.Espero poder compartilhar informaçoes,buscando sempre aprender mais respeitando sempre as regras do forum.Um abraço a todos.

Postado

Olá pessoal, eu me chamo Jean Carlo, tenho 23 anos sou do Paraná, estou muito interessado em trabalhar com a área de telefonia móvel, eu já trabalho com informática a um bom tempo, e estou vendo nesse ramo um bom investimento de negócio. Espero poder contar com o pessoal do forum para sanar duvidas e posteriormente poder ajudar o pssoal com minhas experiencias! Obrigado!

Postado

Olá a todos. Me chamo Rafael. Já a alguns tempo sou usuario do site mas não havia postado nada... Mas sabe como eh... Fui curioso.... Brickei meu Galaxy Ace e agora eu to correndo atras da maquina... RsrSrsRsR Forte abraço a tds!

Postado

Ola a todos do GSM, meu nome é Francisco das Chagas, moro em uma pequena cidade do Piauí e trabalhava em lan house quando conheci o forum, passei algum tempo sem pc até que agora consegui a muito custo compra o meu. Estou usando uma net não muito boa, mas da pro gasto. Sou um grande fã do forum, espero em breve poder ajudar com tópicos e dicas. É um prazer poder participar e até mais. Thagas

Postado

Muchas gracias por consideraciones que necesitan algo, por así decirlo.

vamos a hacer de esta comunidad la mejor y la más grande de todas, estoy contando con usted

(66666)

Un fuerte abrazo y buenos día a todos.

Postado

Olá,sou Antonio Carlos,tenho 51 anos,sou mineiro de Bicas mas moro em Montenegro,RS há 20 anos. Sou aficionado por informática e quero aprender sobre tablets.Espero que eu possa fazer parte dessa comunidade tão prestativa. Desde já,obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.