aryelton94 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 oi bom dia galera , estou entrando agora no forum , sou de campo grande ms , tenho 18 anos , trabalho em assistençia tecnica de celular pretendo ajudar muito obrg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexanre Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Boa tarde galera, me chamo Alexandre minha empresa ea Lighthouse Computers sou distribuidor e revenda de perifericos de informatica e eletronicos em geral. temos radar e importamos direto da china, busco socorro aqui no forum pois minha area é informática mas tambem fç alguns reparos em cel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscojose Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 boa tarde amigos do clan,estou muito satisfeito por participar deste fórum.trabalho na aria de manutençao já a um tempo mas não tinha participado de fórum algum.por isso não sei nem como usar o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciromarcos Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Amigos, Sou de Vila Velha - ES, Capixaba e trabalho com informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johncel Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 seja bem vindo colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco bruno araujo Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 ola amgs sou bruno da INFORCELL DE NATAL/RN venho atraves desta comunidade mostra defeitos e conserto para todos saímos vitoriosos diariamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil maranhao Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 tenho um imenso prazer de participar desse grande clan que é o melhor e mais o completo, quero sempre poder ajudar a manter esse padrão que so os grandes tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu sou pedro henrique e gosto de atualiza celulares pretendo me enformar mais nessa area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvaldemolay Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 joao vitor de teresina, sou leigo e quero aprender mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loruama Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 ola meu nome è Loruama e espero poder ajudar a todos e que me ajudem tambem se eu precisar obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto novato Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 olá! meu nome é Roberto sou meio que auto de data em manutenção de celulares, por isso,espero contar muito com vocês, desde já agradeço a todos que ja postarão e aos q vão postar pois tenho certeza d que me vai ser muito util. Abraços; Roberto Novato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieelmaresp Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Olá sou Bieelmaresp Tenho um tablet positivo ypy 7 tenho 22 anos sou de Mar de Esapnha Minas Gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coelhosol Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olá amigos, sou Técnico em eletrônica e informática. gosto de ter domínio dos equipamentos que uso, por isso sempre procuro me atualizar e atualizar. estou impressionado com o potencial deste forum, assim que tiver algo relevante vou tentar colaborar. Abraços Coelhosol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josimardss Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olá turma da boa, sou Josimar Santos, professor e meu hobby é na área das TIC's. Um abraço a todos e um bom final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberth Jose Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 estamos ai para o q der e vier.Precisando de ajuda é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraesrj Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 bom dia amigos meu nome é Jefferson e venho para contribuir com vocês.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menezestl Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Ola Galera! me chamo LuizCarlos (27) sou tec. man e sup em Infor. quero ampliar meus conhecimentos com a ajuda da galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington loti Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá galera do clan gsm sou de Alta floresta interior de MT Venho atravez deste forum Tirar minhas duvidas e se for Possivel ajudar meus colegas de Forum desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas12 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Meu Nome é Lucas e pretendo e estou aprendendo muito neste fórum e desejo cada dia mais melhorar e Poder saber muito mais, Tenho experiencia na área de Montagem e Manutenção de Micros e Desejo Também poder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscilafer Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sou a Priscila tenho 20 SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lancelot_vga Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá, meu nome é Ernesto. Sou de Varginha-MG e tenho celular e tablet. Minhas pesquisas por aqui são mais para configurações de tablet usando o modem 3g. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caraudiof Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá pessoal meu nome é Claudio, gosto muito de informatica e aparelhos eletroeletronicos, gosto desse site pq posso buscar informações e se possível ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pp5jeb Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá pessoal. Meu nome é Edson. Sou tecnico em eletronica e trabalho com automação. Como hobby gosto de radioamadorismo, Linux e sistemas operacionais. Eu entrei neste forum por necessidade mesmo. Espero ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderstec Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Olá galera. Boa noite a todos, meu nome é Anderson sou de Guarulhos e trabalho com eletronica ha 2 anos, espero poder passar o que conheço para todos os companheiros desta area, e aprender um pouco mais tambem, pois nesta vida nao basta apenas aprender para si só mas sim compartilhar com todos que precisem tambem. Desde já agradeço aos criadores do forum e todos os companheiros colaboradores. ++ Em primeiro lugar um bom dia a todos do Fórum. Meu nome e Anderson de Sousa me apresento como Anderstec. Peco desculpas ao Fórum por não ter postado antes.Sou técnico desde 2003 e espero poder dividir e compartilhar o pouco do meu conhecimento com todos. Estou a disposição para ajudar e ser ajudado, parabenizo aos criadores do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyannky Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Boa noite galera começando a curiosidade por aparelho celular então peço que vcs tenham um pouco de paciencia se eu fizer pergunta fora de lugar ou pergunta idiota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.