malaveia Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Boa noite a todos os amigos do gsm' que tanto me ajudaram nesses meses que se passaram, meu nome e Alberto Pardo e'espero poder ajudar em alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comurah Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Desculpe moderadores, pelo tempo que não posto, pois sou uma pessoa muito interessada em tecnologia... e na clangsm tem de tudo que se espera para um bom arprendizado, desde ja sinceras desculpas e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemmomm Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Ola galega meu apelido é alemao, sou tecnico de celular e video game estpu a dispoziçao de tpdps voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 29 Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 espero poder contribuir aqui com o pessoal, e trocar experiências, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermen500 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Guilherme ALmeida , 23 anos Rio de Janeiro Entrei para aprender, acho um ramo lucrativo e interessante. Salve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damiao. Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Olá galera, eu sou o Damião ,estou iniciando um curso de manutenção em celulares ,e agradeço a vcs pelo site pois é o melhor de toda a net,parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Eae Galera.. Só me apresentando aki.. Sou novato em tudo por aki.. to só com 18 anos... AUSHAAS.... Espero poder ajudar no que for possível com toda a galera aqui do fórum. Vlw pessoal...=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho0302 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Como ja tinha Falado Sou Paulo Marcelo Ferreira sou tecnico em informatica e eletronica espero poder ajudar aos amigos e irmãos do clansgsm e ser ajudado evidentemente......... a todos um forte abraço e vamos trabalhar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccsandrini Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom dia , sou o Carlos, tecnico de informatica a 18 anos Sou de são paulo é bom fazer parte de uma comunidade que nos ajuda tanto.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domingos1972 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom dia,sou Domingos,venho a este site porque é de muita valia para mim e agradeço a todos os membros pelos topicos que estao colocando para ajudar uns aos outros,ja me ajudou em muito este site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabelovelox Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom dia galera! sou o kabelovelox de são vicente e sou aprendiz e espero poder contribuir com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar_santos Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 um abraça a todos que nos ajuda muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmings Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Me chamo Marcos sou de sao jose dos campos trabalho com assistencia de games, cameras digitais, celulares e tablets gostei muito da organizaçao do forum e estou aprendendo muito tambem, da mesma forma espero poder ajudar, é isso ai, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matteusl1 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Oi gente eu sou Matheus tenho uma assistência em Minas gerais tenho 25 anos e é isso se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jecel Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 estou começando no ramo e já peguei uma bucha,por acaso alguém pode me ajudar. peguei um iphone 3g e atualizai agora ele fica desligando sozinho,o que faço? me socorrem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcell-caucaia-ce Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 oi sou alexcell-caucaia-ce, estou me dispondo no clangsm para somar forças dividir conhecimento,dimiuir as duvidas e multiplicar soluçoes, obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neo anderson Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 meu nome é nik moro em Recife e tenho pouco tempo na area de celular, na verdade nao conserto so mexo nos meus quando da bronca, um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theregis87 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Tenho um moden onda msa 405 e nao consigo usar outro chip, a não ser tim. Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
av celulares Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 oi galera meu nome é ailton vargas sou de belo horizonte represento aloja AV CELULARES estou iniciando como técnico tenho algumas dúvidas e conto com a ajuda de voces obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evercol Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 evercol sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rival-xx Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 rival quais todos arquivo que foram posto testo todos deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcell Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 sou iniciante mas pretendo aprender todas as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajore Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Meu nome é Reginaldo. Fiz o curso pela W2F e estamos, com meu sobrinho a trabalhar com conserto de celulares. Espero poder contar com a ajuda de todos da Clan GSM. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoSJRP Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Olá pessoal, possuo algum conhecimento mas ainda é pouco pretendo aprender mais com vocês. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo carvalho Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Olá, pessoal me chamo Timóteo Carvalho, fiz um curso de montagem e manutenção de celular a pouco tempo e pretendo me profissionalizar na área. Conto com a ajuda de vocês. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.