Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 olá pessoal. Meu nome é Ricardo, moro na cidade de Santo Antonio, rn. sou formado em geografia pela UEPB. tenho 2 cursos de eletronica e atualmente estou trabalhando no ramo de celulares, atuando como tecnico.. em experiencias...mas já posso me considerar um tecnico. o intuito de eu participar desse forou e ajudar e se possivel ser ajudado. para que dessa forma possamos torna-lo. um dos melhores foruns de telefonia celular. Seja bem vindo chará Ola; Meu nome é jameson Sou de guarulhos 27 anos Bem vindo Jameson Temos muito prazer em telos como membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evypinfildi Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Olá! Acho que sou a única por aqui que não trabalha com celular, programação e etc Mas sou amante de tecnologia e afins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Olá! Acho que sou a única por aqui que não trabalha com celular, programação e etc Mas sou amante de tecnologia e afins Seja bem vindo a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atendcell Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ola galera sou de goiania meu nome e ricardo minha loja e atendcell celulares e informatica estou aqui p/ oferecer um pouco do q sei e descobrir aprender o q ainda nao comheço adoraria ajudar , poder majudar e ser ajudado semple q precisarmos. umdos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Olá! Acho que sou a única por aqui que não trabalha com celular, programação e etc Mas sou amante de tecnologia e afins Seja bem vinda, e com os respeitos ao Ary e a toda staff do clan gsm? Se quizer personalisar seu celular, da uma passadinha aqui e se registre. Obtenha o que quizer totalmente di gratis. Eu garanto que vai gostar do site. Deixe seu celular, do jeito que você achar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ola me chamo gustavo serafin ,estou muito satisfeito com o forum e espero entra pra soma com os amigos. Trabalho com manuntenção de celulares a 9 anos e espero divide meu conhecimentos e obter exodo que a paz do senhor jesus esteja com todos deste forum amem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CliniCell.PA Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Estou muito feliz em fazer parte desse forum,espero em ajuda em alguma coisa com os meus conhecimento na aréa. Reflitam:"aminha arma é a fé, a revolta é a minha força" o senhor jesus disse a seguinte frase "e se alguém me servir,o pai o honrará"(joão 12:26) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonrwt Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Olá , ,eu nome é ROBSON estou muito feliz em estar com vcs, sou tecnico trabalho com celulares e nextel espero poder ineragir com todos e ajudar os que precisam abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ola me chamo gustavo serafin ,estou muito satisfeito com o forum e espero entra pra soma com os amigos. Trabalho com manuntenção de celulares a 9 anos e espero divide meu conhecimentos e obter exodo que a paz do senhor jesus esteja com todos deste forum amem.. Estou muito feliz em fazer parte desse forum,espero em ajuda em alguma coisa com os meus conhecimento na aréa. Reflitam:"aminha arma é a fé, a revolta é a minha força" o senhor jesus disse a seguinte frase "e se alguém me servir,o pai o honrará"(joão 12:26) Olá , ,eu nome é ROBSON estou muito feliz em estar com vcs, sou tecnico trabalho com celulares e nextel espero poder ineragir com todos e ajudar os que precisam abraços... Sejam todos muito bem vindos a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto viana Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ola sou gilberto é um prazer estar com vcs, espero entra pra soma com os amigos Trabalho com manuntenção e desbloqueios de celulares. Q deus ajude nós todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ola sou gilberto é um prazer estar com vcs, espero entra pra soma com os amigos Trabalho com manuntenção e desbloqueios de celulares. Q deus ajude nós todos. Seja bem vindo Gilberto de ante mão venho pedir a todos on novos membros que atualizem seus perfis com localização entre outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilecell Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Muito bom fazer parte desta comunidade, espero poder contribuir para o crescimento, grande abraço aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Muito bom fazer parte desta comunidade, espero poder contribuir para o crescimento, grande abraço aos amigos Seja bem vindo Mobilecell a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Olá a todos, meu nome Devanir , moro em SP , é com um grande prazer que venho fazer parte deste fórum , com tantos talentos aqui já ,espero que possa ajudar ... Parabéns e sucesso para todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Olá a todos, meu nome Devanir , moro em SP , é com um grande prazer que venho fazer parte deste fórum , com tantos talentos aqui já ,espero que possa ajudar ... Parabéns e sucesso para todos !! Seja bem vindo Devanir Contamos com vc e todos os membros para o crescimento de nossa comunidade Att, Clan GSM Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 ola caros (a) meu nome joao emilio tenho uma loja de celular em cuiaba mt ja tem 6 anos precisando de algo é so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Bom... Eu trabalho com telefonia movel ha 4 anos porem tenho uns primos q trabalha ha mais tempo por isso tenho uma experiencia mais antiga, trabalho com gsm/cdma, unlock/flash e muito mais, estou aki pra ajudar e ser ajudado, fiquem com Deus e vamos cooperar uns com os outros! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 ola caros (a) meu nome joao emilio tenho uma loja de celular em cuiaba mt ja tem 6 anos precisando de algo é so falar Bom... Eu trabalho com telefonia movel ha 4 anos porem tenho uns primos q trabalha ha mais tempo por isso tenho uma experiencia mais antiga, trabalho com gsm/cdma, unlock/flash e muito mais, estou aki pra ajudar e ser ajudado, fiquem com Deus e vamos cooperar uns com os outros! Vlw! Sejam muito bem vindos a nossa casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoRdEiRo Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Olá, sou do RJ, trabalho no ramo de telefonia desde meus 13 anos de idade, agora estou com 28 anos rs! Vim aqui pra somar e compartilhar conhecimentos e experiências com todos desse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Olá, sou do RJ, trabalho no ramo de telefonia desde meus 13 anos de idade, agora estou com 28 anos rs! Vim aqui pra somar e compartilhar conhecimentos e experiências com todos desse fórum. Seja Bem vindo Amigo cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Junho 15, 2009 Compartilhar Postado Junho 15, 2009 boa amigo ! estou me registrando aqui pra tentar somar com vcs, e poder ajudar o forum ! no que for possível trabalho com telefonia a 6 anos e tenho uma assistência tecnica no Piauí ! Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livreteleco Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Olá galera.Sou o Armando,conhecido tambem como Dj DukaBrasil.. Minha especialidade maior é Livre da Embratel.Mas estamos ai pra aprender e compartilhar aquilo que no dia a dia vamos aprendendo,pois a informação é multiplicada ao ser dividida. Precisando de algo estamos as ordens.E espero aprender muito e tambem auxiliar aos demais com aquilo que eu sei. Nosso site é... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santana980 Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Ola a todos ,meu nome é Augusto sou mais conhecido como santana,trabalho como Policial Militar,mas por ser um viciado em celular,eu e minha esposa montamos ,uma loja aqui em sp no bairro de pinheiros,onde trabalhei durante 10 anos e conhecendo muita gente,fiz um curso basico em telefonia celular,e tenho certeza que o maior aprendizado vem das trocas de ideias,e orientações que foruns como este proporcionam...trabalho com celular a uns 5 anos,não sei muito, mas o que sei terei enorme prazer em ajudar aquem precisar ...bom trabalho a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 boa amigo ! estou me registrando aqui pra tentar somar com vcs, e poder ajudar o forum ! no que for possível trabalho com telefonia a 6 anos e tenho uma assistência tecnica no Piauí ! Abraço a todos!!! Olá galera.Sou o Armando,conhecido tambem como Dj DukaBrasil.. Minha especialidade maior é Livre da Embratel.Mas estamos ai pra aprender e compartilhar aquilo que no dia a dia vamos aprendendo,pois a informação é multiplicada ao ser dividida. Precisando de algo estamos as ordens.E espero aprender muito e tambem auxiliar aos demais com aquilo que eu sei. Nosso site é ... Abraços! Ontem 18:39 Ola a todos ,meu nome é Augusto sou mais conhecido como santana,trabalho como Policial Militar,mas por ser um viciado em celular,eu e minha esposa montamos ,uma loja aqui em sp no bairro de pinheiros,onde trabalhei durante 10 anos e conhecendo muita gente,fiz um curso basico em telefonia celular,e tenho certeza que o maior aprendizado vem das trocas de ideias,e orientações que foruns como este proporcionam...trabalho com celular a uns 5 anos,não sei muito, mas o que sei terei enorme prazer em ajudar aquem precisar ...bom trabalho a todos Sejam Todos Bem vindos a nossa casa Pesso que Os amigos Atualizem seus Perfis e vamos trabalhar e contribuir para o maior crescimento de nossa comunidade Atenciosamente, Clan GSM Team® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Olá a Todos, meu nome é Mikael, trabalho na area de celular a 4 anos , coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.....e com certeza vou precisar bastante da ajuda de todos....parabens pelos responsaveis do Forum...muito organizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.