mikiplanos Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 MIkiplanos ,Rio de Janeiro, Flamenguista, Conheço um pouco sobre celulares. Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pasincelulares Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Boa noite galera !!! sou novo na area mas estou disposto a aprender e se possivel colaborar com os amigos com o que sei, tenho uma box spiderman com pin finder e uma gpg dragon. abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elieser Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 OLÁ Galera, Sou Elieser, de Espera Feliz Mg , trabalho com aparelhos há 6 anos. estou aqui para aprender e o que puder passar do meu conhecido, estarei pronto para responder.A braços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eleandro Martins Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Ola sou da S.O.S informatica e celular estou aqui para tirar duvidas e poder ajudar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamirisregina Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 oi meu nome e tamiris regina sou nova no forum e preciso de novidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello714 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Obrigado galéra, estou novo ainda quero aprender muito com vc´s aki. Desde ja agradeço o espaço a mim cedido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusdias77 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá companheiros, Sou o Vinicius Santos, sou de Salvador/BA (morando em Sampa) tenho 32. Abração ai galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackdpmarques Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 OI! Eu sou jack, e estou precisando de ajuda. kkkk Comprei um hiphone 4 s2+ e fiz alguma coisa errada, o imei sumiu, ele não faz ligação e agora mesmo com bateria ele desliga. Cara, tô arrasada. Meu xinguiling novinho e bunitinho. Alguém pode me ajudar? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniel Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Sou Leniel Alves Sou de Tocantins Tenho 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikakz Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bom, sou Sandra e estou usando no momento como observadora, pois ainda não possuo os conhecimentos de vocês aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bluespeed Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bom sou Gledson de Curitiba, gosto muito deste site, sempre me ajuda com minhas duvidas, estão de parabéns a todos que até este momentos ajudaram no crescimento de muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaçogsm Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bom dia meu nome é fábio e sou novato no forum, espero atraves deste trocar informaçoes para e poder ajudar tambem com o meu conhecimento aquele que precisar das mesmas... bom acho que é isso ...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasberlato Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Queria agradecer demais aos criadores desse site, Tem sido ultil ao dia a dia de muita gente inclusive o meu... Me deixando com um menor numero de duvidas e um maior numero de conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nostc Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 nostc SP guaianzes idade 28 casado tenho uma filhinha de 5 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubia maria Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bom dia, meu nome é Nubia e sou nova nesta área, com certeza vou precisar bastante da ajuda de vcs. desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoqm Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Boa tarde, sou fabiano tenho 38 anos prof. universitario Avare/sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tufaopatola2 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Bom... Meu nome é Farley, trabalho hoje com rastreamento veicular profissional, Resido em Betim - MG e sou um entusiasta de tecnologia e aeromodelismo. Ja acompanho este forum a aproximadamente 1 ano e sempre obtive muita ajuda com as informações aqui postadas. Parabéns aos moderadores e ao admins deste forum, pois agregam muito material interessante e técnico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Meu none Livia Mello Tenho 30 anos Sou de SP Tecnica em telefonia movel... Me coloco a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axel_rj Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 1º Post: Boa tarde. Sou Alexander. Tecnólogo em Informatica. E estou a um ano! Trabalhando com recuperação de tablets e celulares (Oficiais) E versões genéricas. 2º Post: Estou acessando ao fórum, pela primeira vez. E como inicio um tópico de dúvidas, sobre um celular que estou em mãos e não é possível recupera lo? 3º Post: Boa tarde! Não sei se, aqui é o local correto para perguntas? Mas estou com um celular Chinês A9220 Modelo MTK 6573. E o dono do mesmo. Efetuou uma instalação de uma Rom No qual ele não sabe informar. Já havia pego um modelo idêntico a este! E recuperei sem quaisquer dificuldade! Já este aparelho ao liga-lo! Fica com a tela totalmente branca e logo depois ele vibra. Informando que o sistema iniciou. Porém a tela continua branca. E tentei realizar a re-instalação da imagem , utilizando o Flash Tool e o mesmo ainda não iniciou o carregamento da imagem. Já estou com o aparelho conectado ao programa por quase 5 horas e nada. É possível ou alguém já fez o procedimento de "Unbrick USB" neste aparelho, ou só é possível nos modelos da Samsung? 4º Post: Sou Alexander Tecnólogo em Informatica (Hardware e Software) Notebooks, Netbooks, Microcomputadores. Assim com Tablets e Celulares (Oficiais e Genéricos) Boa tarde! 5º Post: Creio que aqui seja o local correto para perguntas? Mas estou com um celular Chinês A9220 Modelo MTK 6573. E o dono do mesmo. Efetuou uma instalação de uma Rom No qual ele não sabe informar. Já havia pego um modelo idêntico a este! E recuperei sem quaisquer dificuldade! Já este aparelho ao liga-lo! Fica com a tela totalmente branca e logo depois ele vibra. Informando que o sistema iniciou. Porém a tela continua branca. E tentei realizar a re-instalação da imagem , utilizando o Flash Tool e o mesmo ainda não iniciou o carregamento da imagem. Já estou com o aparelho conectado ao programa por quase 5 horas e nada. É possível ou alguém já fez o procedimento de "Unbrick USB" neste aparelho, ou só é possível nos modelos da Samsung? 6º Post: Boa tarde, Lívia? Poderia me esclarecer, essa dúvida sobre o aparelho. A9220 CPU MTK 6573 de 512mb+ 512mb O mesmo está com a tela branca, e vibra logo depois de iniciado. Já tentei carregar os arquivos de recuperação e re-instalar a imagem original do aparelho. (Baixado) E o Flash Tool Informa alguns erros relacionado a USB e firmware. Mas estou com os arquivos corretos que acabei de baixar e o mesmo não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whebertgill Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Meu nome é Whebert, sou de Goiânia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brisaskinho Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ola pessoal prazer ,me chamo marcos e eh um grande prazer fazer parte deste forum ,soh tenho a gradecer por vcs compartilhar seus conhecimentos , vlw msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfmarques Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Olá meu nome é Tiago. Sou engenheiro eletricista e trabalho em um grande fabricante de celulares. Espero poder colaborar com o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willyantg Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 boa noite sou willyan nao sou tecnico sou curioso msm kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo carvalho Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Ola pessoal me chamo Timoteo Carvalho, fiz um corso de montagem e manutenção de telefone celular a pouco tempo, pretendo engressar na area pesso ajuda a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
javansilva Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Olá galera sou o javansilva tamo junto agora precisar e só pedir, vamos fazer dessa comunidade a melhor do mundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.