Leniel Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Não sou profissional, mas muitas pessoas me procuram para realizar manutenção em aparelhos. gosto muito do clan pois com ele tiro muitas duvidas. agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iran.sombra Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Ola , Pessoal Me Chamo Iran sou de São Paulo , Bairro da Cachoerrinha Zona Norte Tenho 38 anos , Casado e Com 2 Filhos Adolecentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiquelfleck Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Sou o Fleck, 35 anos, sou do RS, tecnico em informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eligioneto Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 bom galera sou Eligio tenho 23 anos,sou de presidente dutra -ma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfa1234joao Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Ola colegas, estou muitisssimo de compartilhar informações neste forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Diego Bandeira tecnico em informatica e celulares empresa Center Cell informatica Açailandia-Ma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popcentercelular Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 ola pessoal ,meu nome é Rafael, com sua permissão gostaria de participar do forum. sou de porto alegre tenho uma loja de acessórios e casualmente troco componentes tb. desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christech Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Sou CHRISTECH Tenho 34 Tecnico em informatica Sou de São Paulo Capital Sto Amaro z/s Espero poder ajudar alguem e ser ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amarelo.jeff Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 ola! meu nome é jeferson e sou do interior de SAO PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo carvalho Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 ola pessoal sou Timoteo Carvalho moru em Compo maior Pi. estou começando na aria agora estou precisando de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanni.conserva Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 ola galera meu nome e jeovanni tenho 28 anos sou de joão pessoa-pb trabalo com play2 e estou comesando com celular espero ajudar no que for pressiso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_bnmvc Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 oi pessoal...como vcs, sou amante de tecnologia, busco conhecimento e bons amigos...abraço a todos (as)...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrol Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Olá. Sou Pedrol, iniciando na area de telecomunicações e assistencia tecnica. desde já comprimentar a todos, e estamos ai para ajudar e sermos ajudados ok...... parabens pelo forum!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Leite Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Olá meu nome e Keller, sou estudante, e gosto muito do site , venho as vezes buscar repostar para as minhas duvidas, com alguns aparelhos no site pois é muito bom. Sou de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roneirde Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Boa tarde! tenho 36 anos trabalho com TELEFONIA MOVEL a 1 Ano ainda estou engatinhando me formei um um Curso ano Passado ja tenho minha loja comecei com um pouco de medo mas mes de setembro fiz um ano na profissao e vi que e isso que quero pro resto da minha vida alem de ser uma area muito interessannte,gostei muito e tenho usado o Clan diariamente pra sanar minhas duvidas..e no que puder ajudar estou a Disposiçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stiuso Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 eai galera to aki como todo mundo,em busca de conhecimento e fazer uma graninha extra com as informaçoes aqui postadas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrspy.spy Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Jrspy, 40 anos, analista Curitiba/Pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Azulai Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Ola, sou DANIEL AZULAI, ingressando em reparos de celulares, pois gosto muito de quebrar a cabeça. Rs rs Sou do Rio de Janeiro, 56 anos e gostaria de poder contar com os amigos deste tao CONCEITUADO FORUM e tbm, me colocar a disposiçao, naquilo q puder passar aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmilson bz Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá,meu nome é Edmilson á dois anos venho fazendo consertos,é o Clan Gsm tem me ajudado muito,espero contribuir com todos tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanijaques Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Boa noite Meu nome é Geovani Sou de Joinville/SC, trabalho com sistemas e gosto muito de novidades de Celulares Tenho hoje um Samsung Galaxy S Duos S7562L estou conhecendo ele ainda Gostaria de poder aprender mais com a galera do forum, .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidneilife Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Sou sídnei, 30 anos, natural de Salvador, BA, Técnico em Telefonia Celular, Técnico em Informática, Técnologo em Logística e Bacharelando Em Administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.slash Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá pessoal sou o Diego tenho 21, aprendi a mexer com celular desde 2006, sou técnico em telefonia móvel, técnico em informatica e técnico na área de câmeras de segurança. Minha especialidade é software, mas também mexo com hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Sejam todos bem vindos!!! Leia nossas regras para evitar futuros problemas. Boa sorte e bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezero correia dos santos Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 bom dia!!!sou Ézero moro em Goiania no esta do Goiás, tenho 44 anos e a 10 anos trabalho com a telefonia movel, na area de desbloqueio e reparo, venho atraves desse, agradeçer a todos e parabeniza-los pelo forum, e dizer tambem que eu desejo um feliz natal e um prospero ano novo cheio de paz , saude e amor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sholmo Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 olá galera, sou o sholmo. espero poder trocar experiencias na areá com vcs parabéns pelo fórum e pela oportunidade da troca de conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.