Amaldo Júnior. Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá sou amaldo moro em indiara goias tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pw nextel Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Oi galera meu nome é Adilson(pw nextel),estou no ramo de manutenção de celular ha 5 anos estou disposto a ajudar aqueles q precisarem. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvin cell Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 meu nome é danilo tenho 25 anos, trabalho com celular a uns 5 anos! forum excelente para trabalhar no dia dia. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jyosefan Couto Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 e ae pessoal , my name is Jyosefan Couto , from Formiga MG, age: 20 years , Sou técnico em Informática maas intendo um pouco de cel, pq trampo em uma loja de cel dando manut. em PC' hsauhasComplicado néh?Precisando de min estou akie , t+ Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juvenalpm Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 bom dia sou o juvenal pm, iniciante no uso de gps por isso não sei muita coisa e preciso da ajuda de vcs, desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malcomx Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 boa noite,ainda estou conhecendo o forum,pois adquiri recentemente um samsurg corby 2(GT-S3850) e ele está com problema de ficar com a tela branca...desde já agradeço por uma ajuda !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casbeto Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Sou casbeto, São paulo Capital, tenho 50 anos, Sempre que preciso de alguma coisa sobre celulares entro no Clan GSM para tirar minhas duvidas, agradeço primeiramente ao Clan GSM e a todos os membros que postam muitas coisas que nos ajuda em tudo. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
napoleao21 Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Sou napoleao21 de Santo André, sp Curioso. Muito obrigado a todos pela ajuda nos momentos de duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spok Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 E aí galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volpon Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Sou de Curitiba, gostei muito desse fórum, trabalho na área de TI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infotel Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Oi meu nome é Isaias sou de Santos tenho 27 anos e trabalho com telefonia a 2 anos espero poder ajudar a quem precisar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanmuruk Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Luan gurupi-to 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
effecell Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ola meu nome e effe tenho 27 anos. min cadastrei no clangsm por ser muito bom os conteúdos meus ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welberluiz Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Sou tecnico a 14 anos e sou feliz rsrsrrs ajudo no possivel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo carvalho Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Meu nome é Timoteo estou na área a pouco tempo , e estou nesta comunidade para adquirir conhecimento e futuramente poder ajudar os companheiros desde já agradeço a todos do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemd1978 Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 bueno amigos soy de GUATEMALA mi nombre es lemd1978 espero poder aportar algo para el foro y volver este foro en el mas grande del mundo informatico que DIOS los bendiga saludos desde guatemala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandinhomcel Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 bom, eu sou o fernandinho, sou do rio de janeiro espero aprender muito com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iarculo Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ola. estou comecando a trabalhar com celulares como agora que estou com um treo e nao consigo colocar o codigo de subsidio nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior conserva Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 bem pessoal sou de joao pessoa pb ja mexo com videos games e estou iniciando no ramo de telefonia movel, peso desculpa por nao estar interagindo com o clan gsm ainda, por que ainda estou em sala de aula mas tentarei fazer isso. boa tarde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solucaocelular Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ola sou brunno de aguas lindas de goias pra mim sera um prazer tirar aguma duvida com vcs meus colegas de trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobh29 Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Meu nome é Leonardo Miranda, tenho 36 anos e a 16 anos trabalho com infomatica. Agora com o vastoo campo para tablest estou também trabalhando com manutenção de tablets, notebooks, computadores e impressoras. Qaulquer coisa que precisem só fazer contato (msn) também. Abraços a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsilvacelular21 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Olá,sou luiz carlos,vou passar a participar do forum com mais frequencia,sou tecnico de gsm,nextel,notebook,tablet,etc..,espero ajudar os amigos e ser ajudado tambe. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner digital Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ola amigos sou vagner ,trabalho com telefonia celular a 8 anos sou da bahia cidade de irece, espero ajudar a todos e tambem ser ajudado tenho serteza que esse e o melhor forum de telefonia movel do pais fico feliz de participar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio neres pereira Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Bém amigos adimistradores do forum clangsm realmente ainda não postei nada mais é porque estou aprendendo de vagar como usar o forum para faser nenhuma besteira mais com sertesa eu já sei algumas dicas que pode ser útil a muitos usuários depois vou postar fotos de alguns reparos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whadiu Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 OK. Galera querem que eu me apresente. Putz. Sou timido. heheheh Seguinte não trabalho com isso mais se eu aprender bastante aqui quem sabe acabe trabalhando. Só venho aqui para aprender e procurar alguma coisa que eu precise. Não ajudo pois quando chego alguém já fez a pergunta e outro ja deu a resposta., Abraços a todos e que continuem share your information every times. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.